Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriela Voigt

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Seguinte, tentei formatar meu computador pelo refreshwindowstool da prórpria microsoft para fazer uma instalação limpa do windows 10, que ja possuo. Só que na instalação ocorre um erro que pede para eu reiniciar e tentar novamente, fiz isso porém nn funcionou. Então, pesquisando, li que para corrigir esse erro eu devia deletar a pasta $WINDOWS.~BT. Eu tento, porém diz que preciso de permissão do SISTEMA para deletá-la. Ja tentei ir nas propriedades da pasta e coloquei todas as permissões de administrador para todos usuários, só que não adianta e continuo sem conseguir deletar a pasta. Gostaria que alguem me explicasse como posso conseguir isso
  2. Eu li aquilo mas mesmo assim fiquei um pouco receosa, pois nunca tinha ouvido falar disso. Só para confirmar, nn preciso utilizar pendrive bootavel nem nada né?
  3. Seguinte, meu notebook a tempos apresenta alguns problemas e sempre q tento restaurar o sistema ou restaura-lo pros dados de fábrica nn funciona, sempre dá erro. Então gostaria de usar essa ferramento para fazer uma instalação limpa do windows 10: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10startfresh. Porém, nn sei se apenas devo executa-la e fazer a instalação direto ou se devo salvar isso em um pendrive bootavel pra depois instalar. Nunca formatei nada e gostaria q alguem me explicasse detalhadamente o que fazer. Também nn sei se utilizando essa ferramenta eu devo excluir a partição em que o meu windows está ou nn.
  4. Comprei a pouco tempo um notebook acer e até ontem tudo funcionava perfeitamente, porém hoje do nada o microfone embutido do notebook parou de captar som e o microfone do headset também não capta. Achei q fosse alguma coisa dos drivers, porém restaurei o computador para como ele veio de fábrica e os microfones ainda não funcionam. Nas configurações tudo aparente estar normal, porém não sai audio nenhum de nenhum deles. Gostaria que alguém me ajudasse. Não sei se mutei o microfone sem querer e não sei como reverter isso.
  5. Gostaria de saber se teria muita diferença entre um processador 2.30 ghz e um 2.30 ghz com turbo boost até 2.70? A diferença seria grande ou pequena na hora de rodar jogos?
  6. Sei que para jogos um notebook sem placa dedicada não terá bom desempenho, mas gostaria de saber o que se sairia um pouco melhor na hora de rodar jogos, um notebook com processador i5-6200U com 4 gb de memória ram ou um i3-6100U com 8gb de memória ram. Sei que a memória ram posso aumentar, mas gostaria de saber, o que seria melhor com essas especificações?
  7. Gostaria que me recomendassem algum notebook que seja bom para jogos, com placa dedicada, o mais barato possível, pois no momento posso gastar mais ou menos até 2100, não mais que isso. Também gostaria de saber se o Notebook Acer Aspire F5 Intel Core i5 6ª Geração - 8GB 1TB LED 15,6 com placa compartilhada intel hd graphics 520 seria muito inferior na hora de rodar alguns jogos atuais, como dead by daylight, pois esse está no meu orçamento e o processador parece ser bom. O notebook que falei:http://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-f5-intel-core-i5-6-geração-8gb-1tb-led-15-6-windows-10/p/2168383/in/note/?utm_source=google&utm_medium=pla&cmptype=pla&profileid=466&campaignid=8555&gclid=CPz4i_qM79ACFQkHkQodEAoDiw
  8. Os 4gb de ram vou botar o mais rápido possível, já o SSD vai demorar mais, espero q você consiga ele logo . Abraço!
  9. Acho q vou ficar com o i3, botar um pente de 4gb (o note tem 4) e depois o SSD. Será que pra jogos o desempenho melhora um pouco?
  10. Tudo bem, mas entre ficar com esse i3 ou o i5, devo pegar o i5 ou será a mesma coisa que o i3? será q esse i5 dá uma diferença, mesmo q mínima nos jogos?
  11. Muito obrigada, mas esse turbo boost faz muita diferença, principalmente para jogos?
  12. Comparei os processadores Intel® Core™ i5-6200U Dual Core 2.3 GHz e o Intel® Core™ i3-6100U Dual Core 2.3 GHz no site cpuboss e eles tem basicamente as mesmas configurações. Gostaria q alguém me falasse se mesmo assim esse i5 é superior ao i3, sendo q tem a mesma configuração? adicionado 7 minutos depois o turbo boost faz muita diferença?
  13. O modelo do i3 está igual ao desse i5. Ele é: Intel® Core™ i3-6100U Dual Core 2.3 GHz
  14. Bom, eu estava pesquisando preços de notebooks e na descrição de um deles, o Asus Z450UA-WX003T, no processador dizia Intel® Core™ i5-6200U Dual Core 2.3 GHz com Turbo Max até 2.8 GHz. Comprei um i3 que tem o processador com as mesmas descrições desse i5, por isso fiquei em dúvida se eles tinham grande diferença. Esse i5 seria dual core mesmo? E teria grande diferença entre o i5 e i3 da 6 geração, com os dois sendo dual core?
  15. Queria saber se existe grande diferença entre um processador core i3 dual core 2.3 GHz e um core i5 dual core 2.3 GHz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...