Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

koodi

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim o jumper está na posição certa. Estou achando que a BIOS é que está danificada. Só achei estranho é que o problema surgiu após a atualização dos drivers da MB, no site da Asus... Na minha placa a BIOS é soldada... Vou aguardar mais um tempo para ver se alguém já tenha passado por isso e me dê uma luz! Grande abraço e muito obrigado!!
  2. Boa noite Edvaldo. Já tentei com outra fonte. Processador e memória em outra máquina e tudo está bom. Teste da MB+processador+speaker e sem memória, dá os bips e o led da placa fica aceso. Também já resetei o CMOS e também nada... Será que tem alguma forma de atualizar a BIOS sem estar dando vídeo? Obrigado !
  3. Computador não liga e não dá vídeo. placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR , Athlon II X2 270, memória Kingston 4GB DDR3, HD Seagate Barracuda 160GB. Estava funcionando perfeitamente com o Windows 7 Prof 64bits, quando resolvi instalar o Windows 8.1 na mesma partição do W7 que formatei devido ao tamanho do HD. A instalação através de DVD foi normal e funcionou com os drivers instalados pelo W8.1. Como de costume gosto de manter todos os drivers atualizados pelo fabricante, resolvi atualizar no site da Asus, observando sempre os drivers disponíveis para o W8.1. Quando estava por concluir a atualização do último driver a tela ficou branca e levemente acinzentada e parada. Reiniciei manualmente e a partir daí a placa não ligou mais... Resetei o CMOS e já fiz todos os procedimentos para checar todos os componentes um a um inclusive a fonte utilizando uma outra máquina e todos deram positivo. Testei numa mesa de madeira, somente usando a placa-mãe, uma memória, processador e cooler, fonte e monitor. Ao ligar, o led da placa, a ventoinha do cooler funcionam, mas não dá vídeo (onboard). Testei com uma PCIe e uma PCI antiga e nada de vídeo... Parece que o BIOS foi afetado pela atualização do W8.1, mas nunca tinha visto isso antes. Caso alguém conheça este tipo de problema, peço ajuda e desde já agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...