Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo_vsantos

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Paulo_vsantos postou

  1. @W46n3r mas então, esse produto não é indicado pra tela fosca e aparentemente a minha tv tem a tela fosca por ser antireflexo
  2. Olá pessoal, comprei uma televisão nova que eles falaram que é antireflexo, então provavelmente é fosca. Gostaria de saber qual produto utilizar para limpar ela, pois tentei limpar com pano úmido mas fez foi espalhar a gordura pra tela inteira em vez de limpar. Quem puder me ajudar, agradeço muito
  3. Ok, irei retirar a placa, trocar a pasta térmica e colocar mais ventoinhas para dissipar melhor o calor.
  4. O frontal joga ar frio para dentro e o lateral joga ar quente para fora, ele fica em um ambiente bem ventilado
  5. Olá, usei o speecy para monitorar as temperaturas. Sem abrir nenhum jogo o processador fica na casa dos 60° e a placa de vídeo também. Porém quando abro um jogo a placa de vídeo fica na casa dos 98°, 100° não abaixa disso. Aí quando vou alternar entre janelas por exemplo ou abrir mais de um programa acaba que ela parece desligar o pc para não estragar não sei ao certo. As vezes desliga somente o teclado mouse e tela e o pc continua funcionando, outras vezes ele desliga totalmente. adicionado 0 minutos depois Possui, porém nunca tinha dado problemas antes de superaquecimento
  6. Não há como colocar no topo, você acha que seria bom colocar mais um? E quanto a troca da pasta térmica na placa de vídeo? Sei que AMD é relativamente mais quente que outras, mas acho que 100° é um pouco demais rsrs
  7. Bom dia pessoal do Clube do Hardware. Comprei uma R7 360 em setembro de 2016, porém depois de uma limpeza no computador e ao adicionar um SSD ela começou a esquentar muito chegando ao ponto de ficar desligando o computador, fui verificar as temperaturas e o Processador esta ficando na casa dos 60° e ela quando não esta abrindo nenhum jogo fica na casa dos 60°, porém ao abrir um jogo ela vai para a casa dos 95° 100°. Vi que é possivel trocar a pasta térmica de placa de vídeo, é recomendado? Meu computador tem 2 ventoinhas de 140 mm uma que joga ar frio e outra que tira o ar quente e nunca tinha dado esses problemas se superaquecimento. O que me recomendam fazer?
  8. Olá pessoal estou com um problema esquisito. Comprei um SSD instalei ele normal e formatei para o windows 10. Entretanto depois que fiz isso notei que ao atualizar o sistema e começar a baixar outras coisas o SSD começa a fazer um barulho estranho de leitura que abaixa e aumenta frequentemente, entregando no ápice ele começa a fazer esse barulho seguido fazendo a tela, teclado e mouse desligar, porém o computador continua funcionando normalmente. O que pode ser?
  9. Olá pessoal estou com um problema um tanto estranho. Coloquei um SSD no meu computador e formatei normalmente, instalei os programas e deixei o windows update atualizado, contudo depois que fiz a colocado do SSD não sei porque mas do nada o teclado, mouse e tela param de funcionar. E como se eu tivesse desligado eles, porém o computador continua funcionando normalmente, tudo girando. Só resetando para voltar ao normal, mas depois de um tempo isso volta. O que pode ser?
  10. Olá pessoal, estou com um problema bastante chato, minha internet não consegue ficar conectada 10 minutos sem cair. O modem e roteador são novos, liguei na central de internet e eles insistem em dizer que o sinal deles está perfeito. O que pode ser?
  11. Mais para frente irei trocar a placa de vídeo. Ela vem com o programa geforce experience, mas ele não otimiza o jogo. Teria algum programa para me indicar que faça isso? Ou alguma maneira de deixar o jogo mais fluido?
  12. Olá, A configuração dele é um I3 2100 3.10 GHz, 04 GB de RAM e uma placa de vídeo Geforce GT 210 1 GB DDR3. Acha que rodará bem? Quero ele pra jogar Diablo III e jogos desse nível
  13. Encontrei um com I3 2ª geração, 4GB de RAM, 500 GB de HD com uma placa de video de 1GB ddr3, acho que essas configurações rodam. Já que tenho um I3 de 3ª geração com uma placa de video melhor que roda jogos atuais mais pesados.
  14. Gostaria de saber se a configuração: Computador Intel Core 2 duo E7500, HD 500GB, DVD RW, 4GB DDR3, roda LOL, diablo. Estou comprando de presente e não disponho de muito dinheiro.
  15. Bom dia pessoal do Clube do Hardware, estou em busca de um novo computador, porém estou com muitas dúvidas a respeito de qual pc seria bom para rodar todos os jogos da atualidade sem ultrapassar a casa dos 3.000. Qual configuração seria a melhor? Intel, AMD?
  16. Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema: Estou usando duas telas em um computador na opção estender vídeos. Porém na segunda tela não aparece todos os programas que aparece na primeira nela e ao clicar em algum programa ele se abre na primeira tela. Como colocar para que os programas abram na segunda tela?
  17. Olá pessoal do clube, estou montando um pc e não posso gastar muito. Essa configuração irá me permitir jogar em fullhd ou superior? Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX A320M PRO-VD PLUS DDR4 2 Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2666Mhz DDR4 CL15 Black Series - HX426C15FB/4 Processador AMD Ryzen 5 1600X, Six Core, Cache 19MB, 3.6GHz (Max Turbo 4.0Ghz) AM4 - YD160XBCAEWOF Cooler para Processador PCYES Zero K Z2 92mm LED Vermelho AMD/Intel – ACZK292LDV Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 6Gb GDDR5, 192-Bits, VR Ready, Auto-Extreme, Wing-Blade Fans, DVI/2-HDMI/2-DP, DUAL-GTX1060-O6G
  18. Olá pessoal estou com um problema: quando ligo meu notebook o windows 08 começa a ser carregado, porém quando vai fazer a transição para podermos logar ele aparece uma tela azul e reinicia, não da para ver o erro pois é muito rápido. Quando coloco o cd e peço para reparar ele trava e quando vou formatar ele trava também. O que pode ser feito?
  19. Se eu não quiser particionar o SSD e deixá-lo somente para o windows é só prosseguir com a instalação normal? Como o HD ficara somente para outras coisas é necessário particioná-lo ou não precisa?
  20. Olá pessoal do fórum, gostaria de saber se é necessario desligar o HD para instalar o windows no SSD (Lembrando que o pc é novo e não possui nenhum S.O ainda). É realmente notável o avanço de velocidade se feito este processo?
  21. Acham que vale a pena gastar mais 500 reais e pegar uma gtx 1070? Ou a diferença entre a gtx 1060 pra ela não é tão grande?
  22. Atualizando o post, decidi comprar um pc do zero, fiz algumas pesquisas e montei da seguinte forma: Processador: AMD Ryzen 5 1600 Memória: 01 pente de 4 fury 2133 e um de 8 fury 2133 ddr4 placa-mãe: MSI B350M Placa de vídeo: GTX 1060 06 GB Geforce Fonte: Corsair 600W Teriam alguma modificação a se fazer nela para economizar sem perder desempenho? Ou deste jeito está bom para jogos, edição, etc.?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...