Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zeus2013

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Raphael Loyola esse é de PC companheiro, o modelo mencionado no tópico é para notebook.
  2. @Math.Pi boa tarde, como você conseguiu colocar 16gb nesse modelo de notebook? precisou de alguma mudança no hardware? é porque esse modelo só aceita até 8gb segundo a fabricante.
  3. Eu já olhei, lá especifica que vai até 8GB, só que o cara colocou 16gb e estava vendendo mercado livre, ele ainda falou que era de fábrica mesmo e não fez nenuma modificação na placa.
  4. Boa noite, gostaria de tirar uma duvida com alguém que tenha ou saiba informações sobre o Notebook CCE WIN WM545B - Intel Core i5-2410M - RAM 4GB - HD 500GB - LED 14" - Windows 7 Home Basic, queria saber se dar para colocar dois pentes de 8gb nele, formando 16gb totais? eu vi um anuncio no mercado livre onde op vendedor colocou o notebook com memoria de 16 gigas, perguntei a ele se tinha feito alguma modificação na placa para aceitar os 16gb, ele afirmou que não, e disse que era só plugar o pente de memoria que pegaria normal de fabrica. Gostaria de saber se é verdade, porque eu nunca achei nada que falasse que esse modelo aceita 16 GB, assim como não achei nada que nega-se também. Estou na duvida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...