Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ProjectHeide

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Internet Posso ter me expressado mal cara, o que quis dizer é que uma fonte com maior eficiência para utilizar a configuração que ele passou vai aquecer menos, por isso mostrei a curva, pois a carga do sistema (system load) vai ser menor e consequentemente os componentes da fonte vão esquentar menos. Em contra partida ela sera mais estável. Caso eu esteja realmente "escrevendo uma enorme besteira", por favor @Jinzo desconsiderar a minha tentativa de ajudar e na sequencia excluirei minha resposta.
  2. A CX500 vai segurar, porém se você quiser mais estabilidade é melhor a CX600. (Até para algum upgrade futuro) É possível perceber pelas especificações do fabricante que a CX600 é mais estável, é só analisar a curva de eficiência. Repare na curva do gráfico que na CX600 é menos acentuada. (Isso é bom se você pretende fazer overclock ou um SLI por exemplo) Outro ponto é que, como a CX600 é mais forte, o barulho gerado por ela (velocidade do cooler) vai ser menor nessa configuração que você passou. Agora, se você quer apenas rodar a configuração buscando menor custo, sugiro a CX500 mesmo, ai vai do que você procura. Quanto a marca sugiro a Corsair e EVGA, na minha opinião são as melhores do mercado brasileiro. Valeu!
  3. Opa, tudo beleza? Cara, pela mesma faixa de preço sugiro a R7 360, melhor custo benefício na minha opinião. Motivos: Mais nova, a R7-250 é de 2013 e a R7-360 é de 2015. Maior velocidade de clock da memória 6.000 MHz vs 4.600 MHz Mais memória 2.048 MB versus 1.024 MB Maior largura de banda de memória 96 GB / s vs 73,6 GB / s Maior taxa de textura 50,4 GTexel / s vs 25,2 GTexel / s Mais unidades de cálculo 12 vs 6 Se quiser mais informações da uma olhada neste link: http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-360-vs-Radeon-R7-250 Única coisa que a R7-250 é melhor que a R7-360 é o consumo de energia, o que é esperado pelo desempenho ser menor. No youtube tem uns testes relacionados a R7-250 e a R7-360, inclusive no BF4, da uma pesquisada lá também. IMPORTANTE: Verifique a compatibilidade com a placa-mãe e também com a fonte de energia. (Conectores e capacidade) Valeu!
  4. @Gabriel Merlo Ferreira Valeu a resposta Gabriel! Quanto ao comando slui 3 é isso mesmo, abriu a janela pra alteração de chave. Eu tenho um chave mas não fiz a atualização na época, outra hora faço o teste pra ver se ainda é possível atualizar e posto o resultado, valeu!
  5. @FFmarini e @RS Faria obrigado pela resposta! Quando eu acabar a montagem posto o resultado aqui, valeu!
  6. Boa tarde pessoal, beleza? Alguém sabe se é possível ativar o Windows 10 utilizando uma chave de licença original do Windows 7? Obrigado!
  7. Boa tarde pessoal, tudo beleza? Sabem me dizer se existe diferença entre as portas SATA3 na placa-mãe GA-970A-DS3P? (http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5216#ov) Sei que geralmente devemos seguir a instrução do fabricante, porém no manual não existe nenhuma indicação sobre qual porta utilizar por primeiro. (Geralmente é indicado a porta 0) Para uma melhor organização dos cabos estou pensando em utilizar a porta 4 ou 5 e configurar a BIOS para dar boot nessas portas primeiro, porém gostaria de saber se vou ter perda de desempenho ou algo do gênero. (Igual ocorre com os slots da memória RAM) Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...