Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Yuriii

Membros Plenos
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Recife/PE
  • Sexo
    Masculino
  1. Pessoal, moro em Recife/PE, meu pc está EXTREMAMENTE sujo. - mais de 3 anos sem trocar pasta térmica - cooler sujo, placa de video muito suja(de poeira), etc. Tudo sujo. Gostaria de saber o procedimento completo para trocar a pasta térmica (incluindo alcool para limpeza, pano, procedimento de limpeza, qual marca de pasta térmica usar, etc) o que usar para limpar poeira da placa-mãe/ de vídeo e cooler do processador? (tendo em vista que o cooler do processador e placa de video tem varias aberturas pequenas, e aqueles negocios pratas que chama-se de dissipadores, creio eu)
  2. @H3yF3n1x A fonte é fraca e o pc fraco também. E as configurações são as mesmas.
  3. Então pessoal, resolvi testar duas placa-mãe aqui. Testei a primeira placa-mãe (já com memória, processador, etc) com uma fonte tudo certinho, o pc ligou e a fan do processador rodou normalmente, porém, o pc não deu imagem, iria verificar depois... Até aí a vida segue perfeitamente. Agora vamos testar a segunda placa-mãe (já com memória, processador, etc)... Tudo instalado corretamente, no mesmo estabilizador, mesmas tomadas, mesmo cabo, mesma fonte (igual a primeira) Fonte deu um pipoco e a coisa fedeu... hehe, rapidamente desliguei o estabilizador e tirei da tomada. Mas aí, o que pode ter acontecido? Isso foi muito estranho. Deu a entender que foi a placa-mãe, hehe Liguei a fonte no primeiro pc perfeitamente, mas no segundo pipocou...
  4. Olá pessoal, estou procurando uma impressora e preciso de ajuda para achar uma possível melhor impressora para meu perfil. Espero que me ajudem! Sou universitário, preciso somente escanear e fazer impressões. Pode ser pelo wifi ou cabo. Procuro uma impressora que possa fazer impressões a longo porte(imprimir livros, por exemplo), com baixo custo. Impressora que dure.. Atualmente estou de olho na impressora EPSON L395, porém, gostaria de ter certeza da qualidade da mesma, pois tem um preço bem salgado. (hoje está por 899 á vista, e perdi uma promoção dela por 760 :c) Ou uma boa impressora barate que use bulk.. Enfim, qualquer sugestão será BEM-VINDA !!!!!!!!! Vocês que entendem, me ajudem!!
  5. @faller Onde eu trabalho tem várias fontes velhas, mas creio q são soldados aos fios. Vou pesquisar pra ver o que faço. A fonte parece boa... eu imaginei que teria sido o estabilizador que eu usava(agora utilizo um clamper multi com uma fonte evga 500w) aqui uma foto com a entrada dela.. é diferente da entrada das fontes que tem aqui https://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817553020
  6. Olá pessoal, tenho uma fonte cougar rx 500 parada. O problema dela é que um dos três pinos (onde conecta o cabo de força) está meio queimado e por isso nao está ligando. Como se chama essa pecinha e como faço para troca-la?
  7. @dhzews Não é para jogos. Creio que um i5 seja exagero pro meu uso.
  8. Olá pessoal, estou querendo comprar um notebook, e esses processadores de 7° geração estão me confundindo. Eles parecem ter uma baixa frequência de ghz, normalmente são i3 e dos modelos U, por exemplo: i3 6006U. Uso casual, internet e aplicativos... Então fica a pergunta: esses processadores são bons e rápidos? também gostaria de uma opinião em relação ao celeron n3150 Podem me recomendar também algum notebook (nessa faixa de 1,500$)
  9. Chaves dos windows

    Olá pessoal, eu trabalho numa Universidade e, as vezes, me deparo com situações onde preciso formatar o computador dos usuários. E nisso, fica uma situação difícil pra mim, em relação a ativação original do windows. uma chave do windows serve para qualquer versão do mesmo? normalmente, os usuário utilizam o windows 10 e pedem a a instalação de versões mais antigas ou o próprio 10. porém, li que o windows 10 é ativado automaticamente, isso procede? agradeço a ajuda.
  10. Bom dia, no meu HD de 500gb estou utilizando o windows 7 ultimate. Há 330Gb utilizados e 151Gb livres. Eu gostaria de abrir um novo volume de pelo menos 100Gb para instalar um windows 10, porém, quando vou abrir o novo volume o sistema só me permite utilizar 5410Mb(5,4Gb) posso fazer algo neste caso?
  11. @braconius eu estava pensando o inverso. colocar a extensão na tomada... e o filtro de linha ligar na extensão até porque eu uso muita coisa, da problema nesse caso?
  12. comprei um filtro de linha clamper energia 8 mas ele não vai chegar até a tomada porque tem menos de 2M de cabo, posso usar uma extensão eletrica? vai afetar a proteção do filtro de linha clamper?
  13. eu achei bem caro os cartuchos, mas de fato é uma ótima impressora, imprimi umas folhas de teste e as cores ficaram muito bonitas! obg.
  14. @Dimitriusbueno eu comprei a epson xp 431. fiz bem? foi 549$, ainda não sei como funciona a recarga/troca dos cartuchos.
  15. @Dimitriusbueno Muito obrigado! informação completa, muito agradecido pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×