Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VeigasShadow

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema é que quando eu inicio uma quest no MH3rd no modo multiplayer com amigos, eles caiem da rede por minha causa. Eles jogam de boa só eles, mas quando vou entra numa quest com eles, eles caiem igualmente eu. Não sei a causa. mas há outro problema também, é que consigo só conectar no IP de um amigo, já o outro quando vou entrar na hall, o jogo para de funcionar. Esse problema é do PPSSPP? Ou meu roteador está causando interferencia? (o Firewall está desligado) Versão do sistema: 16.04 LTS Versão do meu Hamachi: 2.1.0.174 Versão do meu Emulador: 1.3.0 SDL Talvez seja o jogo? Se um jogo for pactheado causa isso? Help!!
  2. [Agradeço por dá atenção à este post!!] Então terei que baixar uma nova iso do ubuntu? E criar um pendrive bootavél para iniciar o boot?
  3. Olá pessoal Estou precisando de uma ajuda para formatar meu Notebook que tem o sistema operacional Ubuntu 14.4 LTS, para Windows 7 (ps: meu notebook é Samsung). O principal erro vem durante a formatação. [Erro]:Não foram encontrados drives de dispositivo. Certifique-se de que o suporte de instalação contêm os drives e clique Ok. Já tentei procurar esse tal erro mas não encontro respostas sobre isso. Sobre a formatação, eu faço pelo pendrive bootavél, a iso do windows 7 está em perfeita condição pois eu formatei o notebook do meu primo de boa. Também já formatei meu notebook umas 4 vezes. Agora o que mim deixa intrigado é que, eu acho que a causa do erro é que o windows não reconhece o HD pois no meu Ubuntu eu tenho duas partições: 1- Partição \ ; 2- Partição \home. Eu ouvi dizer que o windows não reconhece o formato ext4(que são os das partições), será esse o possível erro? Vou ter que criar uma nova partição em formato NTFS? Já tentei isso, e não dá pois quando vou desmontar/redimensionar umas das partições pelo gparted, dá erro dizendo que elas estão ativa no sistema e não dá pra fazer a operação. Ouvi dizer que tem como Burla isso criando uma Live USB do Gparted ou do Ubuntu. Help! alguém joga a corda ae!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...