Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Josh Slash

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite, isso não é feito com tabela não?
  2. Acontece kkkkkk, bem que eu achei estranho uma gtx 1070 só vir com dvi, mas nem fui procurar a respeito achando que era alguma marca não convencional mas agora eu me toquei que as conexões HDMI estavam acima. Boa sorte ai com o setup amigo.
  3. De qualquer forma você ira precisar mexer na BIOS, a partir do momento que você coloca uma placa de video no slot PCI a placa-mãe ja desabilita automaticamente o video onboard.
  4. Boa noite, ao meu ver sua temperatura esta ate normal para um amd com um jogo aberto, vamos descartar a temperatura por enquanto. Sua fonte é de quantos watts? Seu estabilizador apresenta algum bip ou aviso de sobretensão?
  5. Creio que vai ser apenas uma replica da imagem tendo em vista que eles usam as mesmas informações do mesmo conector, pra fazer uma extensão você vai ter que fazer como o @RS Faria falou acima, porém é um pouco complicado.
  6. Se você tiver tido sorte deve ter queimado apenas o primeiro setor da fonte da tv. Garantia nenhuma cobre danos causados dessa forma.
  7. Sim, só tem que ter cuidado pra não bater no cabo ou vai ficar aquelas famosas listras na tela e você vai ter que ficar mexendo ate elas pararem. (Quem usa adaptador DVI - VGA sabe do que eu to falando)
  8. Boa noite, essa entrada da sua placa é DVI e não tem como usar 2 monitores a não ser que você use um conector tipo "Y" que duplica a saida.
  9. Boa noite, na BIOS ou durante o boot a tela fica normal?
  10. Relaxa que isso é so mais um dos bugs desse maldito windows 10, por algum motivo ele sempre buga o ambiente grafico e chega ate a ficar reiniciando o explorer toda santa hora. Quanto a taxa de transferencia parece estar tudo normal ao meu ver.
  11. Amigo, acho que o que você esta procurando se chama MultiTerminal, Qual SO você quer rodar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...