Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NightCorpse

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que NightCorpse postou

  1. @Luis Carlos Pinheiro os comerciantes estão mudando dentro do sistema pro tv box reconhecer mais do que realmente tem, infelizmente não tem correção, e creio eu que tenha menos que 4gb
  2. Estou com um problema o tanto quando peculiar, comprei uma tv box modelo MXQ PRO 4K que vem com 2gb de ram e 16gb de memoria interna, porém me deparei com algo que eu não esperava, 4 gb livre de 16gb , porém os 2 gb de ram realmente constam aqui, a questão é, pode ser um problema no software? o sistema esta gastando 14 gb ? é possivel mascarar a rom para aparecer que tem 16 quando na verdade tem menos? pode ter sido uma modificação no hardware e o vendedor pode ter me calotado? Fica a duvida. Reparem que mostra 16gb com 3.35 utilizados, porém se vê abaixo que a barrinha esta cheia, no meu teste do aida64 deu o valor real dos 3gb
  3. O problema é o seguinte, a uns 2 a 3 dias atrás teve uma chuva que deixou minha internet fora do ar por um dia e meio, quando a internet voltou, percebi que ela dando mini falhas na conexão, isso é, se mantinha constante e depois falha por um segundo, ficando impossível de fazer muita coisa, principalmente de jogar, fiz uns teste no cmd pingando no ip da google comprovando o problema. Alguém sabe de que forma posso resolver esse problema, já testei e sei que não é um problema decorrente da placa de rede do meu pc.
  4. @AruthaPior que esse tipo de coisa acontece ate antes de terminar de ligar, tipo na bios também ocorre, sera que é realmente um problema com os driver?
  5. engraçado, o monitor em outros pcs funciona normal, no meu pisca e desliga, porém testando minha placa em outra tela, mais especificamente numa de 40 polegadas, não esta tendo problema nenhum, porém fica difícil pra mim usar uma tela deste tamanho. Meu monitor é o AOC 2036 e olhando na internet, aparentemente existem alguns problemas relacionados ao meu.
  6. @addamuss 40 graus no maximo, e sobre o monitor, creio que não seja ele, pois já testei em outros PCs e o problema não ocorre.
  7. Ultimamente eu estava jogando quando de repente a o monitor desligou fazendo eu ter que desligar ele e ligar dnv pra voltar o video, porém agora eu percebo que a tela fica piscando bem fraquinho, como se a placa de video não estivesse mandando sinal direito e quando começo a jogar algo, ele desliga, ja tentei mexer na bios, driver do monitor, driver da placa de video, clear cmos, limpar o slot e nada. Minha placa-mãe é um pegatron ipmip-gs rev 1.02 e a placa de video é um gt 630, bem basico, alguem ai sabe como resolver :X?
  8. Pela recuperação você pode utilizar o prompt de comando e abrir o notepad, escrevendo notepad.exe e dando enter, vá arquivo e logo após em abrir, por la você pode copiar os arquivos para outra partição ou algum dispositivo externo.
  9. Problema resolvido, troquei a placa-mãe do meu pc e o problema persistia, porém ao trocar a fonte o problema sumiu, provavelmente minha fonte antiga não conseguia mandar energia suficiente pro hd, fazendo ele desligar todo instante, por isso os barulhos de cliques, dependendo da memoria ram pra manter o pc funcionando, ja estava imaginando que seria a fonte, ele nunca quis ligar com 2 hd juntos, sorte minha não ter queimado o hd.
  10. @Henrique - RJ As memorias estão boas, a alguns dias atras eu limpei elas e coloquei, foi que então que o hd tinha parado de reconhecer, coloquei novamente o hd no pc de um amigo meu e hoje eu coloquei o hd de volta no meu pc e ele novamente aparenta estar normal, mas penso que logo adiante o problema venha a voltar. Alguma outra sugestão? Fonte? Entradas Sata? Percebi que o pc em idle o uso de disco e os demais neste pc ficam sempre acima de pelo menos 20%, quando em outro pc normalmente eram valores baixos.
  11. @Henrique - RJ É uma tecnologia antiga mesmo, e logo agora o problema voltou a aparecer, já limpei as duas memorias com borracha, papel e o que tinha que dava pra limpar,desativei a paginação mas mal o PC liga, já não entendo mais onde esta a fonte do problema.
  12. @Henrique - RJ Aparentemente o problema se resolveu (espero), testei uma de cada vez e uma delas tava dando problema, então limpei ela com uma borracha e a recoloquei. Não é a primeira vez que essas memorias me dão dor de cabeça, já foram varias vezes, mas não imaginei que dessa vez seriam elas as causadoras.
  13. @Henrique - RJ Deu muito trabalho pra conseguir essas imagens, o boot demorou uma eternidade e quando ligou a tela ficou preta com 99% de disco em uso, apelei pro gerenciador pra iniciar o HD tune.
  14. Meu HD é um Seagate ST1000DM010 e recentemente ele começou a demorar de ligar e as vezes nem dar boot, ficando em loop infinito no carregamento do windows 10, quando ligava, apos abrir qualquer coisa o HD fazia um som baixo parecido com o famoso clique e o uso de disco ia pra 99% congelando o PC inteiro e logo apos aparecia a tela azul escrito Critical Processo Died, esses dias nem entrar na tela de loading do windows entrava,nem trocando de cabo ou de entrada sata, tentei fazer backup dos arquivos antes de que se perdessem, mas no meio do processo o HD se auto desligava, então eu resolvi ligar o HD em outro PC, em uma placa-mãe H110M-H, eu primeiramente entrei pelo windows de outro HD para salvar os arquivos, mas ao entrar na pasta do usuário levou cerca de 10 minutos ate ela abrir,apos isso tudo abriu com facilidade, depois de tudo salvo eu iniciei o windows pelo meu Seagate e foi tranquilamente sem nenhum problema, então resolvi recolocar o HD no meu PC novamente, passou uns dias sem problemas mas o problema voltou, primeiro começou travando toda hora o explorer.exe, e então o 99% juntamente com os cliques e agora esta em boot infinito de novo. Já fiz testes com o HD Tune e não se encontra com nenhum bad block, porém qualquer verificação que é feita no HD acarreta nos 99% de disco. Percebi que ao navegar no disco D o HD não faz nenhum barulho, porém no disco C ele faz uns barulhinho bem baixos. Fiz uma varredura com malwarebytes e não deu resultado. Tenho dúvidas sobre se é um problema na minha placa-mãe ou se é algum virus que afetou o Disco C.(Ou talvez o HD mesmo) Minha placa-mãe é uma gigabyte ga-945gcm-s2c com 4gb de RAM ddr2 (sim um PC bem lixoso mas é o que tenho)inclusive a BIOS sempre reseta ao ligar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...