Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HeroLeam

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. Baixei os dois executei o soudvolume é tipo um painel né com todos os dispositivos, o outro seria comando via terminal né? porém não sei como fazer pra instalar esse, consegue me ensinar?
  2. Olá galera, já pesquisei por tudo e não achei, mas existe algum jeito de fazer um comando para controlar um dispositivo de audio? Que eu pudesse manipular isso aqui por exemplo
  3. Olá, é possível criar um bat onde eu possa escutar e "descutar" um dispositivo de audio? exemplo imagem abaixo; Agradeço desde já!
  4. Bom dia galera, existe algum aparelho com software em que eu possa conectar 12 caixas de som para controlar pelo PC independemente?
  5. Temperatura não é ele chega no máximo 50° jogando, energia do windows está em alto desempenho, software da radeon não sei onde ve isso da energia
  6. Não tem a possibilidade dela estar morrendo?
  7. Não adiantou, continua tendo quedas grotescas
  8. Alguém pode me ajudar com minha vga, acho que ela está morrendo ou algo do tipo. Eu faço stream onde deixo para usar a GPU na renderização Antes que falem que pode ser temperatura, jpa vou dizendo que não é pois eu abri ela troquei pasta e as fan sempre deixo em 100%, em jogo fica na casa do 50º fazendo stream ainda. Então de um mês atrás minha vga estava linda rodando jogo (SMITE) e stream a 120fps isso tudo antes de limpar o pc. Então eu fui limpar o pc por completo, troquei pasta de processador e vga, limpei tudo bonito, organizei os cabos e tá tudo certo, formatei pc, instalei win10 ORIGINAL! Atualizei rudo 100% e daí então começou vir as quedas de fps grotesca, onde eu estou jogado à 80 fps e do nada na team fight cai pra 10~5~1 fps onde é impossível de jogar, isso acontecia a cada tantos minutos, ontem fui jogar e não dava nem 1 minuto já começava as quedas. Galera não mais o que fazer, já pesquisei por tudo, já fiz todos procedimentos que tem na net sobre esse assunto e nada resolveu, parece que só piorou, sempre joguei na config padrão que vem de fábrica, é estranho a placa reagir assim mesmo tendo sistema original e estando tudo com pasta nova, tudo 100% atualizado. Alguém pode me dizer se ela está morrendo ou não, tenho ela só 2 anos, comprei nova na Kabum.
  9. Opa, Audio Router eu conheço, mas é limitado, esses outros dois não conheço, vou dar uma conferida! Obrigado cara o/
  10. Olá a todos, queria sabe se existe algum programa em que eu posso criar saídas de áudio, onde eu posso selecionar tal aplicativo tocasse tal som. Pois eu sou streamer, e queria que as música que tocam em um programa tocasse nessa placa especifica onde eu posso escolher no OBS que é o programa de transmissão o dispositivo de audio pra sair na live, assim quem me assiste escuta a música, mas eu não para não me atrapalhar no gameplay, e como eu tenho um hometheater 7.1 ele tem um saída de fone, mas como o audio é 7.1 e meu fone 2.0 alguns canais não ouso, daí eu conecto meu fone no meu monitor onde ele a saída é 2.0, mas eu não consigo deixar que o som saí nos 2 ao mesmo tempo, sempre tenho que lá escolher, muito chato isso, queria definir isso pra sempre, eu sei que tem a mixagem estereo onde posso escolher um dispositivo de audio, mas daí como preciso de dois e só tem um não tem como eu fazer as músicas e meu fone. Alguém pode me ajudar?
  11. Olá galera, seria possível fazer conexão em 2 redes diferentes e ainda definir para cada chrome uma rede. Pois já que existe fazer vários perfis no chrome é possível fazer isso? ou de outro jeito que vocês acharem melhor, mas queria poder usar e cada navegador uma rede. Obrigado a todos desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...