Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Villela

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu acredito que o Ryzen 5 1600x é mais negócio, mas fique ciente em desembolsar uma grana com cooler. Sobre a memória eu acredito valer a pena sim, lembre-se de pegar pentes com uma frequência maior, chipset da placa-mãe no minimo b350 para futuros overclocks e a fonte com selo 80 plus para segurar tudo de boa.
  2. Te aconselho a montar um KIT com RYZEN 5 1600 ou 1500, melhor custo beneficio do que esse i5.
  3. Se você pretende montar um pc para jogar jogos como bf, gta v e outros de console não te aconselho nenhuma dessas configurações, sua frustração pode ser grande futuramente, pois você vai ficar muito limitado. Mas se quiser montar um junta uns 2.000,00 e vai montando as peças separadas, dependendo olhando olx, você pode pegar peças semi-novas de boa qualidade e com pouco uso.
  4. O recomendável é sempre que fizer up no hardware (principalmente placa de vídeo) é bom fazer uma formatação para zerar todos os driver e não ter risco de tela azul ou desempenho abaixo do esperado
  5. Acredito que se você roda no médio/alto pode crava 60fps cravados
  6. Tenta atualizar os drivers de vídeo e depois reinicia ele
  7. Acredito que R$3.500,00. isso é muito relativo, depende do quanto você acha que ele vale. Usa o mercado livre e olx, e faz cotação das peças semi-novas, em seguida jogue a mão de obra de um técnico pra instalar tudo isso, e vanda pelo total da soma. Espero ter ajudado.
  8. Eu tenho um FX6300, em carga ele chegava a 80º, troquei o cooler original (mais pelo barulho mesmo) e coloquei um WC Corsair H55, hoje ele trabalha em uma faixa de temperatura bem menor. Outro ponto também a ser pensado é o gabinete em que você armazena seu hardware, não adianta seu cooler tirar a temperatura do processador e aquele ar quente ficar parado lá dentro. Mas tenta trocar o cooler, sensor da placa pode ser... mas acredito ser muito difícil. Só por curiosidade, é muito quente aonde mora?
  9. Talvez eu esteja falando bobagem, mas chegou a trocar a fonte também? Talvez ela seja o problema...
  10. @Boride Pelo que eu li sobre esse processador essa seria a faixa de trabalho dele em full load. Esse cooler é padrão?
  11. Isso é vdd, compra um Ryzen 5 1600x, uma Gygabyte Aorus GA-AX390 Só não comprei I5 7400 porque não tinha mais dinheiro diferença de 200,00 e nem sonhava com i7... Espera a Kabum fazer a promoção de novo, peguei por 700,00
  12. @Rafael C. Marques VAi montar o PC pra trabalho ou game? @Atretador O Ryzen acredito eu que para games seja uma loteria, muitos jogos ainda são otimizados para 4 cores, tanto que na maioria dos comparativos os Ryzen perdem em muitos jogos, pois os I5 (7600 em diante) e I7 tem cores e threads muito fortes ainda para empurrar qualquer placa de video.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...