Ir ao conteúdo

jp_1025

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jp_1025 postou

  1. Vou continuar tentando resolver, obrigado por sua disponibilidade de qualquer forma!
  2. Eu ja tinha testado com o DNS do google e o da cloudflare, mas infelizmente sem sucesso. Eu pedi agora a pouco que dois amigos meus testassem. O primeiro, que mora na msma cidade que a minha, teve o mesmo problema (ele não sabe informar, mas parece que o provedor de internet é diferente). O segundo, que mora em uma cidade próxima, disse que conseguiu acessar o site normalmente. Fiquei confuso agora kkkk Como a cidade que eu moro é pequena, existe a chance de que meu amigo que teve o mesmo problema esteja usando o mesmo provedor que eu, que pode ser a fonte do problema. Acho que não posso fazer mais nada kkk, só esperar pelo técnico
  3. Olá pessoal. No dia 26/01 tive um problema em que não conseguia acessar alguns sites corretamente. O site da hostgator, por exemplo, carregava, só que quando eu ia fazer login, ficava aparecendo o preloader e não ia pra lugar algum (só obtia o erro 403 no console do navegador.) O site da Steam apresentava o mesmo problema com erro 403, só que nem o css da página era carregado. Só que ontem pela manhã o problema foi sanado, mas um novo apareceu. Por volta das 14h de ontem, o jogo em que costumo jogar (Neverwinter) fica constantemente desconectando após cerca de 10 a 15 minutos de jogo, e quando eu tentava abrir novamente, aparece um erro dizendo que não era possível conectar ao servidor (mesmo com a internet disponível). O mais estranho, é que o site da empresa responsável pelo jogo (https://crypticstudios.com/) fica "fora do ar" simultanamente, e ambos voltam ao normal após uns 30 minutos. Eu entrei no twitter oficial da empresa, assim como nos canais de suporte, e não vejo ninguém relatando o problema (nem mesmo colegas de guilda no jogo). Isso é muito estranho, como não tenho conhecimentos em redes não sei o que pode ser, mas talvez ela esteja infectada com algum malware? Eu já tentei de tudo, como: retauração da rede, resetar o roteador, reinstalar o jogo e até restaurar o windows 10 aos padrões de fabrica, inclusive, fiz teste em todos os dispositvos aqui de casa no site da cryptic e o problema é o mesmo. Ah, eu também mandei o link do site para que um amigo meu pudesse acessar e ele disse que estava funcionando normal na rede dele, não sei mais o que fazer.
  4. Consegui resolver o problema. Como eu não estava conseguindo remover a partição de forma alguma, tive que dar boot no gparted pelo pendrive, então por lá eu consegui remover a partição. Só de alerta para quem estiver com o mesmo problema; essa partição EFI eu tinha certeza que não era a do Windows, por isso eu apaguei, então tomem cuidado, façam backup's dos seus dados caso você acabe apagando o que não devia.
  5. Eu já tinha tentando remover a partição pelo diskpart. Eu tentei novamente e recebi a mensagem: "Erro do Serviço de Disco Virtual: O objeto não oferece suporte à operação. Não há suporte ao comando ou aos parâmetros especificados neste sistema."
  6. Meu notebook têm 1 sdd de 128GB e um HD de 1TB. Quando comprei, ele veio com Windows no SDD, no entanto, eu precisei fazer uma partição para instalar o linux, já que meu trabalho depende dele (Fiz no HD). Como eu nunca tinha feito dual boot, acabei fazendo alguma besteira e não instalei o linux na partição correta , acabou que ele ficou todo bugado e eu resolvi remover para instalar novamente. Inicialmente, eu apaguei a partição que eu criei para ele (L:/ com 200gb), então ficou mais de 500GB não alocados, então a partir daí começou o problema. Tentei estender o volume D:/, entretanto, aparece uma mensagem de erro informando que não há espaço suficiente. Entre o volume D:/ e o espaço não alocado, encontra-se uma partição descrita como "Íntriga (Partição de sistema EFI)". Pelo que andei lendo, eu terei que remover essa partição do meio para poder estender o volume D:/, só que aí tá o problema, eu simplesmente não consigo de forma alguma, olha o que eu já tentei: - Usar o diskpart (Aparece um erro informando que não há suporte para o comando) - Entrar no modo de segurança e usar o diskpart (O mesmo que o tópico acima) - Usar programas de terceiros como o EaseUS, Partition Wizard, etc. - Zero fill com os programas AceErase e HDD Low Level Format (Aparece uma mensagem informando que não é possível continuar pois existem processo em execução) - Converte o disco de dinâmico para básico (No gerenciador de disco do windows nem aparece a opção. Pelo diskpart também não consegui) Eu estava até pensando em trocar esse HD por um SSD, só que eu não quero abrir o notebook para não perder a garantia, e também não posso levar ele no suporte com tanta facilidade, já que a cidade onde moro é pequena e não têm suporte oficial. Olha aí uma print do gerenciador de disco
  7. Eu já vi a gelera jogando com essa HD Graphics o mesmo jogo, tranquilo. Eu vou tentá atualizá-la(A minha é a 2000) será que pode dá pelo menos aumentar o tempo de jogo? Pois onde eu moro não vende placa(Cidade pequena) e como vou comprar pela internet, vai demorar e não quero ficar muito tempo sem jogar. Poderia me indicar uma placa boa e barata?
  8. Então, a placa de vídeo(Pelo que diz aqui) é uma Intel HD Graphics, a única informação que tenho dela. O processador eu já citei no início, é o Intel Pentium G630 Olha aí:
  9. O jogo é Neverwinter, meu pc é Windows 7 Ultimate, 32 bits, 4gb RAM e 1TB de HD. Acabei de descobrir a placa-mãe, é uma ipmh61p1, a de vídeo eu não sei. Outra coisa, eu fiz esse teste assim que inicie o game, não sei se quando ele fecha sozinho a temperatura passa disso, vou testar agora.
  10. Olá pessoal, ontem eu postei esse topico: Porém não tive soluções para meu problema(Meu jogo fechando sozinho). Eu resolvi tentar encontra o problema sozinho, então acabei de descobrir que o meu processador em temperatura normal(Fora do jogo) fica entre 44° e 50°, porém, quando estou jogando ele vai para 65° e 67°. Ele é um Intel Pentium G630 2.70GHz. Isso deveria está acontecendo? alguém pode me da uma solução????
  11. Alguém mais pode me ajudar?
  12. Sim, tenho consciência que fui enganado rsrsrsrsrs, mas faz tanto tempo (Mais de 1 ano) que nem vale mais a pena ir lá reclamar. O que me intriga é que eu tenho F1 2011 que também é um game pesado e roda normalmente...
  13. Olá pessoal, sou novo no fórum. Eu jogo Neverwinter desde de 2014, naquele ano ele rodava perfeitamente no meu PC(Com gráficos baixos, é claro ), porém, devido a problemas com o cooler e como eu era desligado quanto a isso, meu PC deu superaquecimente e quase o perdi completamente, troquei a placa-mãe inteira, HD e tudo mais. Após isso reinstalei o jogo e funcionava tudo bem, porém queimou de novo só que dessa vez foi apenas o HD, mas o técnico falou que teria que trocar a placa-mãe então foi a mesma coisa. Instalei o jogo novamente só que dessa vez ela fecha sozinho após 20 ou 30 minutos jogando. Primeiramente é assim, eu entro no jogo normal, entra na tela de carregar o mapa mas quando termina de carregar ele fica congelando, aí eu desconecto da conta, volto para tela de login(Dessa vez o login é dentro do jogo mesmo) e entro e o jogo funciona normal. Como eu falei, ele fecha após alguns minutos de uso, eu já tentei de tudo, por exemplo: Utilizei o Cleanner, utilizei a opão de "Modo seguro" do jogo, Priorizei ele nos processos, reinstalei ele e nada do bendito da certo. Quando dá o erro aparece uma mensagem meio doida, já pesquise sobre ela na internet mas nunca tive soluções. Reparei que o uso da CPU varia de 87% para 100% durante o jogo e 78% de memória física. Meu PC é Windows 7 Ultimate, 32 bits, 4GB ram, 1tb HD, Intel Pentium, CPU G360 2.70GHz. Eaí, alguém pode me ajudar? Grato desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!