Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mathe34

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Black Lince Vou tentar aqui com esse, eu usava o yumi
  2. @Black Lince Era um HD com Windows 7 64 bits, aí foi formatado e atualizado para o Windows 10 posteriormente. Ontem fui substituir o HD por um SSD. São discos que eu instalei o Windows através de outra máquina para ver funcionava nesse notebook, e todos congelam na inicialização no dell, até mesmo o pendrive bootavel quando vou tentar instalar o windows nesse notebook Dell com hd/ssd ou até mesmo sem nada congela na inicialização do pendrive bootavel
  3. Opa, tudo bem? Gostaria de uma ajuda nesse caso. Eu tô com um notebook dell inspiron n4030 e ele não inicializa o windows de maneira alguma, ele trava, congela. Já testei com um HD com windows 7 32 bits, SSD com windows 7 64 bits e SSD com Windows 10 64 bits, e até mesmo quando crio um pendrive bootavel com a iso do windows na mesma tela de carregamento ele sempre congela. Apenas consigo inicializar o windows com modo de segurança. Já mexi em tudo na BIOS, que por sinal é uma BIOS mt pobre. Alguém consegue me dar uma luz?
  4. Mesmo problema S9 10/2018, alguém sabe se tem como voltar o android 9? Fiz hard reset, deu em nada. Troquei para ROM ZTO, também nada. Única alternativa é tentar o android 9. Absurdo a samsung estragar um celular com atualizações.O meu aparece esse problema geralmente quando o aparelho está quente.
  5. Então pessoal, eu tenho um galaxy s9, estou querendo trocar a ROM dele da operadora para um ROM limpa da mesma versão do android (10). Isso afeta de algum jeito o KNOX? Obrigado
  6. Então, amigos. Recentemente adquiri um i5 3570 e uma GTX 960 ambos comprados usados no AliExpress. Antigamente, há mais de um ano eu possuía um i5 2400 e uma GTX950, vendi esses dois, pois parei de jogar no pc e fiquei apenas usando um i3 e seu vídeo integrado, mas agora resolvi voltar a jogar. Estou sofrendo um gargalo absurdo nos jogos, creio que isso seja stuttering. Em jogos como o F1 2016, processador e placa de vídeo nem ficam em 100%, cpu fica por volta dos 60%(não sendo muito exigido nesse game, até aí ok) só que dá umas quedas brutais pra 20%,30%,40% de uso no cpu, dando uma engasgada absurda em certos momentos, utilizo o riva pra fazer as medições, as temperaturas estão todas boas. O meu Windows é recém instalado. Em jogos como o GTA V, Watch Dogs 2, Batman Arkhan Knight o mesmo problema acontece, só que nesses jogos, o cpu roda naturalmente em 100% pelas exigências do jogo. Enfim, não sei o que fazer, gostaria de uma luz. Jogo nos mesmos presets de quando utilizava a GTX 950 com i5 2400, e nunca tive problemas de engasgadas. i5 3570 GTX 960 2gb 12gb 1600Mhz SSD 120gb, HD 1tb Fonte CX500 Resolvido. Foi só trocar o HD para outra porta sata.
  7. Obrigado aí pessoal. Vou fazer o correto, porém vou torcer pra que eles não mexam em nada kk.
  8. Então, recentemente tive um problema elétrico aqui na minha residência. O técnico da companhia elétrica veio resolver o problema da minha falta de energia após eu ter feito uma reclamação. Isso foi fora de casa, no poste. Agora a minha conta de energia está vindo 30 reais, taxa minima. O que foi que aconteceu? O técnico fez um gato para o serviço dele ser mais prático e rápido? Pois era um domingo e ele veio sozinho no carro da empresa com a sua escadinha. Há alguma chance de eu ser prejudicado por ele ter feito essa manobra?
  9. Tô aqui com um i3 380M e uma placa-mãe com socket 989. Gostaria saber se é possível a combinação desses 2. Caso funcione, será que trás algum risco?
  10. Encontrei um problema parecido em outro fórum com uma simples resolução. Eu abri a fonte, limpei, removendo bem a poeirinha que tinha... Agora está funcionando perfeitamente.
  11. Então pessoal... Tenho uma EVGA 500W 80 Plus Standard, recentemente, meu PC passou a desligar quando eu iniciava qualquer game. Minha configuração é um i5 2400, B75, 12gb, 1tb e GTX 950, além de 3 fans. O problema foi persistindo e eu até parei de jogar games, porém, agora o PC está desligando a qualquer momento, subitamente, sem estar jogando e até mesmo sem placa de vídeo. Peguei uma fonte vagabunda de 250w e estou há dias usando normalmente, sem placa de vídeo. Logo percebi então que a fonte EVGA está com problemas. Vi que o RMA da EVGA é um lixo, absurdo pagar 120 ~ 150 reais de envio para que seja feito o RMA e ainda por cima demorando meses para ter de volta. Gostaria de saber mais ou menos o preço que encontrarei no reparo "underground" dessa fonte na região Sudeste ou se vale mais a pena comprar uma nova, visto que não entendo muito de fonte de alimentação.Grato.
  12. Não bipava, ele desligava e ligava em loop infinito, o speaker n bipava.Então cara, não sei se era problema da fonte. Fui na loja trocar, eles disseram que essa fonte não aguenta minha config, que por sinal, acho simples, é um ótimo pc, mas não é nada que sugue muita energia e que entregue um alto desempenho. Calculei tudo no PSU calculator e não chegou a nem 370w em full load. O cara da loja foi gente boa, mas tentaram me empurrar uma fonte de 700w(alegando uma potência monstruosa do meu pc), mas como n sou maluco, optei por trocar por uma cx 600(não tinha a 500), mais a diferença que eu paguei no dinheiro, totalizando 290 reais(preço da cx 600) de investimento em fonte pro meu pc, já que não devolveriam o dinheiro pago na cx 430.
  13. Galera, comprei uma CX 430 e parece que ela veio com defeito, meu pc: i5 4440 + GTX 950 EVGA Dual fan + placa-mãe gigabyte b85m-d3ph + 8g corsair veangence + HD de 1tb de notebook. Já tinha visto em vários lugares que essa fonte aguentava tranquilamente essa configuração. Consigo ligar o PC de boas sem a placa de vídeo, mas, quando ligo com a placa de vídeo, simplesmente o PC liga e desliga em loop infinito. Já testei o meu pc com uma fonte EVGA 430w e está funcionando tudo perfeitamente, mas com a CX 430 só consigo utilizar o PC se for sem a placa de vídeo. Minha placa de vídeo possui um conector de 8 pinos, assim como a fonte. Alguém poderia me ajudar? Por favor. Edit: acabei de testar minha Cx 430 com o pc do meu amigo, um i5 2400 +gtx 950 + asrock b75 dgs + 12gb hyper x + hd 1 tb western digital e funcionou tudo de boas, tá difícil de resolver essa situação com o meu pc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...