Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeH94

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá tenho um core 2 quad q8400 que suporta virtualização (como pode ser visto através do programa. Final do post com as configurações do meu pc) porém na bios não aparece a opção de ligar a virtualização: ja atualizei a bios da placa-mãe com a ultima atualização disponível no site da asus. mas continua sem aparecer a opção de ligar a virtualização (na bios) enquanto acontece isso eu não consigo usar o emulador nox alguém pode ajudar... processador core 2 quad q8400 4 gigas de ram (dois pentes) placa-mãe asus p5k premium placa de video (atualizada) gts 450 1 giga ddr5 drives do pc totalmente atualizados.
  2. beleza galera? Estou em dúvida entre esses PCs. Ambos estão na faixa dos 900 usados Segue a foto dos gabinetes e algumas informações deles. Ambos estão sem placa de vídeo. Porém pretendo usar uma GTS 450 que ja possuo ate comprar uma de 2 gigas (essa GTS seria compatível com uma placa-mãe amd?). A questão é, qual eu compro? Um é octacore e o outro i7 primeira geração. Quero o PC para jogos (gta v, bf4, FIFA 16) e edição de vídeo. Perdi a chance de pegar um i7 terceira geração e nao quero perder outra oportunidade, mas, entre um AMD e um i7 antigo, nao sei se valerá a pena pegar algum dos dois. Comentários ou sugestões?
  3. Obrigado por postar o link do manual. Como pode ver na imagem em anexo, eu tentei tomar por base o esquema do audio frontal. Porém, nao consegui entender em quais slots devem ser encaixados os plugues phone l, phone r, gnd e mic. Eu conectei os phones r e l nos slots 5 e 6 e obtive audio, mas, ficou EXTREMAMENTE baixo. Mesmo eu aumentando o volume no painel de controle, o som é baixo demais, logo devo ter conectado algo errado. Alguém que entende dessa nomenclatura pode me indicar em quais slots são encaixados os 4 conectores frontais citados acima?
  4. Me equivoquei... Segue em anexo a informação da placa-mãe
  5. Boa tarde Estou quebrando cabeça aqui para fazer o audio frontal funcionar. Os conectores que falta conectar são (foto 1) GND, MIC, PHONE L, PHONE RR Minha placa é a FSB-1333 eu encontrei um slot identificado como F_AUDIO (foto 2) porém nao faco ideia como organizar os conectores. alguem da uma orientação?
  6. Faixa dos 700. São todos usados adicionado 7 minutos depois Eu estou em duvida entre o i5 2300 (que o -%%$& do vendedor nao me responde e a CPU do gabinete "sentey gamer" (o vendedor me disse que a CPU pesa uns 10 kilos). Ja em relação a AMD, não tenho a minha ideia de como deve ser, nunca tive um AMD... Uma fonte de 350w seria suficiente para o que citei fazer? adicionado 8 minutos depois Qual das CPUs com intel você se refere?
  7. Boa tarde galera. Depois de uma extensa pesquisa me deparei com essas cinco opções de CPUs voltadas para jogos. Cada uma possui sua própria configuração. Quero um PC para jogos mais recentes e gravar gameplays (nao me refiro a gta V, nem tão recente ou pesado assim), também preciso de uma máquina que dê suporte a edições de vídeo e renderização com o Sony Vegas, alem de usar o PC para facerig e um gravador de tela. Como du disse, preciso de uma CPU que dê conta dessas 3 atividades. Qual dessas me indicam? Ambas possuem valor dentro do meu orçamento, mas, fico travado na hora de comparar as combinações de configurações. Podem me indicar qual a que dará O MELHOR SUPORTE às tarefas que propus?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...