Quem já viu o alvorecer da guerra sabe o que é ficar estigado após ver um gameplay desse game, ja vi as configurações minimas e as recomendadas e com certeza partiu meu coração! há alguma possibilidade de eu conseguir INSTALAR e pelo menos jogar no very super LOW? acho que não né? talvez nem instale, eu costumava ter 8 de ram ao invés de 4, porém to com um problema no slot 2 da placa-mãe, quando tento ligar o pc com as duas memórias não dá vídeo e tal, com isso to tendo que usar 4 mesmo!
Minha vontade nesse momento era entrar na kabum e ja comprar com frete sedex uma rx 480 ou uma nvidia 9600 gt, de processador eu sei que não to tão mal, hd também não! tenho uma fonte evga 430 80 plus também! MEU PROJETO É JUNTAR DINHEIRO ATÉ O FIM DO ANO PRA ESSA RX 480, queria perguntar pra vocês, vale mais a pena partir pra uma placa de video de 4 gb mesmo ou deveria comprar uma mais barata de 3 gb, 2 gb! andei vendo numa faixa de valor de 600 reais as de 2 gb e 3 gb! 4 gb ja é pra cima de 900 reais!
obrigado pessoal, isso é só uma discussãozinha aqui, pros games que jogo atualmente meu pc ta firme e forte, tipo CS GO, overwatch, alguns single players. forte abraço!