Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mineplay

Membro Pleno
  • Posts

    243
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá Membros do Clube do Hardware Devido as várias mudanças atuais de nosso pais, e com claro o imposto de 100% sobre produtos importados, eu estava me questionando se ainda vale a pena importar algo Dessa vez estava querendo comprar peças pro PC e um Oculos VR novo, valeria a pena usar o Grabr para pagar alguém para buscar para mim ou é mais vantajoso usar um endereço dos EUA e redirecionar dos EUA para o Brasil?
  2. Sim, busquei aqui no site da fabricante e possui Bluetooth Apenas certifique-se de pegar os drivers para garantir a versão correta
  3. Não tenho certeza se era o CS2 que não permitia o uso de MSI Afterburner e Rivatuner pra avaliar performance, mas se puder procure instalar e usar e observe. Talvez o jogo sofra por falta de VRAM, coisas que possam estar rodando no Background. Mas só por via das dúvidas. Verifica se o Windows Defender não ta escaneando a pasta do CS:GO 2
  4. Eu tive um problema "semelhante" ao fazer dual boot no meu computador, acabei deletando a partição do Win11 que eu não utilizava e agora sempre para nessa tela, procura saber se a ISO que você usa pra formatar não é antiga. E até sugiro de você começara fazer backups a cada formatação. Sobre o Windows te forçando a atualizar há vários métodos onde você pode parar definitivamente isso de acontecer, eu diria algum método que eu sei mas não tenho certeza pois não conheço as diretrizes do Forum.
  5. Sendo sincera eu acho que o mais adequado seria perguntar a própria assistência técnica! Minha hipotese é que alguém la esqueceu de desativar alguma função dentro da sua BIOS do PC, recomendo mais ainda se você não é experiênte com BIOS ou computador em geral.
  6. Boa noite. Olha em questões de ventilação de um computador, não só a fan faz a diferença. Alguns gabinetes podem ser fechados com vidro ou até mesmo com furos como os Gabinetes Mesh, a este preço você pode achar boas Fans porém lembre-se de instalar de acordo com o fluxo de Ar do seu Gabinete. Uma dica é identificar onde os pontos mais quentes se localizam ao redor do seu Gabinete. Como você pediu uma recomendação, no atual momento a Kabum! Está fazendo uma promoção relâmpago das Fans da Rise Mode. Não são exatamente la essas coisas. Mas né, por 7 Reais até pastel.
  7. Alguns jogos em menu de pausa ou ociosidade acabam não limitando o seu FPS elevando a temperatura ou uso da GPU. Não manjo tanto de Valorant mas se não me engano possui uma opção chamada Economia de Energia que é destinada a uso de Notebooks, talvez mexer nas suas configurações e olhar se essa opção possa te ajudar. Caso você seja mais experiente pode tentar usar o MSI Afterburner junto do Rivatuner e monitora o uso da GPU durante a gameplay. Recomendo isso pois devemos nos lembrar que não é só o Valorant rodando no seu computador, temos o Vanguard que tem acesso nível Kernel sobre seu computador e claro outros Apps em segundo plano. Se esse problema de uso de GPU está afetando tanto seu jogo procure se informar se seus amigos tem a mesma coisa rolando ou até mesmo contate a Riot ou o fórum delas para saber se mais pessoas possuem o mesmo problema. Qualquer dúvida só mandar msg nesse seu post.
  8. Boa noite, ja tive esse processador combado com uma GTX 1660 TI e ja te digo que é basicamente um i7 da Segunda Geração, por um lado ele pode não se sair tão tão bem em relação ao i5 Por ser mais recente porém por outro ele tem mais núcleos que ajudam bastante em balancear sua experiencia entre jogar e fazer multi-tasking. Em geral eu recomendaria você procurar pelo nome dos jogos que você mais curte + o nome do processador no Youtube. Pra mim ele era incrivel, tankava boa parte dos jogos, até um Devil May Cry 5 ele ia. porém Cod Warzone e outros jogos com mundo muito aberto ele passa sufoco.
  9. Boa noite. SSD hoje em dia não tem muito segredo, se você vai comprar sugiro que seja pegando algum em promoção. Eu só evitaria alguns SSDs chineses como Goldenfir ou Xray e outros assim, não costumam ter componentes de qualidade ou quando tem faltam alguma coisa importante. A uns tempos atrás eu comprei um da PNY e estou gostando bastante desde então. Na Kabum! (Espero que os ADMs me deixem postar essa print)
  10. Só ouvi falar disso uma unica vez quando um colega meu ferrou com uma GTX 760 ao instalar drivers antigos de um CD! Se tiver na garantia ou não tenta entrar em contato com o Fabricante ou a NVIDIA em si. De ultimo caso eu levaria para algum técnico para re-fleshar a BIOS da sua GTX 1050 Ti
  11. Caro e querido Usuario. Os Xeons são conhecidos como servidores utilizados em Servidores e por tanto possuem vários aspectos diferentes dos outros. O Seu Xeon é quem não está levando todo o potencial no jogo. E isso pode ser por causa de tanto o Clock, Quanto o numero de Cores/Threads que o Minecraft realmente irá utilizar, e o mod de Pixelmon realmente é um mod pesado. O que você pode fazer é tentar ir na BIOS e desativar o Hyper threading. O que fará o Processador desativar os Threads a mais e mais desempenho será feito!. Eu ja fiz no Meu Xeon e3 1230v2 E realmente ajudou em jogos que são CPU usage
  12. Olá boa noite, RTX 2060 era considerada uma Mid-End por ter um otimo desempenho porém não chegando a bater de frente com uma RTX 2070 ou 2080. Infelizmente por causa dos preços das coisas ela está custando o preço de uma Highend.
  13. Querido Deriicki seus sonhos são caros! hehe, mas enfim chega de gracinha. Bom não precisa gastar tanto assim para ter um computador Decente, atualmente as peças tão voltando a ficar com seus preços antes da inflação e das criptomoedas mas se mesmo assim querer prosseguir. Eu recomendaria uma fonte de pelo menos 650W a 700W para o setup inteiro (700W pode parecer muito mas é bom para caso precise de um Upgrade grande mas é opcional) Procure por marcas como XPG, Corsair, EVGA para fontes, claro tem Gigabyte e algumas outras. Memoria RAM eu recomendaria um kit de 2x8 (totalizando 16Gb) da HyperX ou Corsair de ao menos 2666Mhz ou superior (Eu botaria algum link mas caso queira uma dica procure nas lojas onlines TerabyteShop, Pichau, Kabum! . Direto rola promoção la) Gabinete vai de gosto mas da uma olhada no Galax Andromeda ele é lindo. Water cooler pode ser qualquer um de 280mm da Corsair ou da Cooler Master. E se possível não esqueça de Ventoinhas! Tem varios sites dos quais sitei que tem kits de 3 a 6 ventoinhas com controlador ja embutido. Enfim caso precise que eu seja mais especifica por favor me avise!
  14. Boa noite, Olha eu ja vi ela levar uma RTX 2060 porém mais do que isso eu acho que talvez gargale um pouco, mas claro você precisa analisar a build (pc inteiro) pois nem sempre podemos culpar o processador, verifique as memórias ram se elas possuem uma frequencia alta. E também se possível, invista muito na refrigeração do processador, eu possuo um Xeon e3 1230v2 (Meio inferior ao seu) e quando atinge 60 graus ele da tela azul então evite gastar pouco com o cooler e ventoinhas do gabinete.
  15. @carbonii onde normalmente tão vendendo isso? To querendo um Ryzen usado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...