Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiserty

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Isso é um problema sério! O seu CPU está fazendo trabalho da placa de vídeo, investe em um baratinho entre 100 e 200 e enquanto você não comprar uma que vai te satisfazer. Como assim o velho queimou(quantos aninhos ele tem?)!! Esta usando pasta térmica genérica? Olhou se as ventoinhas estão girando? @mathews oliveira
  2. Você esta jogando CSGO utilizando o próprio processador para gerar o vídeo ou tem uma placa vídeo? E a quantos FPS você joga? liga o console do CSGO e escreve net_graph 1 para desligar, muda 1 para 0.
  3. O seu driver esta atualizado em dia? Qual o seu SO? Bom, há um tempo atrás, tinha uma atualização das placas NVIDIA 10xx que vi no PCGAMER através de um post no facebook, de que a atualização afetou os o desempenho dos jogos. Bom.. como não utilizei a minha ainda, não estudei afundo sobre esse problema que esta dando. Mas irei buscar a respeito. adicionado 5 minutos depois Esse problema só dava nas placas da EVGA, desconsidere o que disse no post anterior. Mas as perguntas sobre driver e SO ainda vale.
  4. @RS Faria Pois é... poderia ter assistido um video ou visto uma imagem, etc. Mas o que aconteceu já aconteceu, agora estou tentando limpar a caca que fiz. Bom, consegui limpar a a placa e fiz o seguinte teste, coloquei a placa-mãe sobre um caderno brochura, coloquei o processador, cooler sem pasta termica, pluguei fonte na placa e no ATX, 1 pente de memória. Liguei a fonte e encostei a chave Philips nos pinos do power on, e deixei rodar por 1 a 2 minuto e o desliguei. Até esse ponto tudo ocorreu bem, sem emitir nenhum cheiro de queimado. Pretendo no proximo teste, colocar pasta termica no processador de forma correta e ligar um monitor para monitorar a temperatura a partir do bios. Estou aberto para alguma outra sugestão, outro tipo de teste como opção. Muito obrigado a todos que estão acompanhando este post. Caso queiram mais detalhes, também posso dar, pois, pelo o que vi, não apareceu nenhum outro caso da pasta térmica que contenha prata caindo no socket da placa-mãe.
  5. Boa tarde. Em relação a essas duas placas, primeiro, qual a sua fonte? Se a sua fonte não atender você compraria uma fonte? Na minha opinião, ambas duas tem especificações uma bem próxima á outra, são poucos ganhos e perdas entre as duas. Porém a energia consumida por ambos os dois, GTX 750 TI, no site da nvidia mostra que ela consome até 60w; R7 360, no site da asus mostra que consome até 150w; Ou seja, com a GTX você precisa apenas de uma fonte com pelo menos 400w real, mesmo toda a sua configuração consumindo até 250-300w, evitar deixar no gargalo é importante. E a R7 360, você vai precisar de uma fonte bem mais potente, 500w real no mínimo, dependendo da sua configuração. E ela vai esquentar mais. É importante mostrar a configuração como o Jasiel falou.
  6. Boa tarde pessoal. Venho em busca de opiniões e ajuda. O que aconteceu e o que fiz: Estava instalando Cooler 212x da CoolerMaster e utilizei toda pasta térmica que estava na seringa que veio em conjunto (nunca apliquei pasta térmica e pensei que era para jogar tudo). Em seguida coloquei o cooler para parafusar, porém, o excesso de pasta térmica e foi para o socket... Observando essa situação, fui procurar soluções na internet, e vi que tinha gente que limpava com alcool isoproílico com escova, passar algodão com alcool iso, palito de dente, cotonete, etc. Com o algodão agarrei alguns fios no socket... porém com escova macia e alcool iso, consegui tirar a maioria, porém, ainda vejo resíduos perto dos pinos no socket, também joguei ar comprimido para empurrar o alcool e a pasta para fora e absorve-lo com papel higiénico. Minhas dúvidas são: A pasta térmica é de prata, ajuda na dissipação, mas na condução elétrica também, acredito que é necessário a remoção de aproximadamente 99% ou mais dele para evitar dar curto, como consigo isso? (pretendo comprar mais alcool isopropílico e continuar escovando até tirar todo resíduo que esta grudado em volta dos pinos e depois lavar com água ou alcool iso(não sei qual seria o melhor) E os fios de algodão que estão nos pinos, como tiro isso? ( eu tinha visto gente utilizar prego, ele esquentou prego até brilhar e o aproximou dos fios de algodão queimando eles. pretendo usar agulha mais fino possível ou tentar tirar com alguma escova ou pincel antes de partir para essa solução que considero extrema.) Se puderem também apresentar produtos que são úteis para fazer a tal limpeza que é bem delicada, agradeço também. O pessoal do meu trabalho me falou sobre comprar outra placa por causa da pasta térmica ser de prata e tem chance de torrar o processador. Mas gastar em torno de 500 conto em outra placa me dá um dor no peito... Muito obrigado a todos que lerem este post.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...