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Jhonatan Condack

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  1. Olá, amigos. Tudo bom ? Tenho um notebook antigo com windows 7. Formatei ele em abril e estava funcionando tudo ok, só travava, às vezes, quando fazia ligação de vídeo-chamada no Google Meet ou no Zoom (dei pro meu irmão mais novo, pra poder assistir às aulas online da escola). Quando travava, eu desligava ele pelo botão on/off e voltava a ligar, normalmente. Porém, ontem ele travou completamente! Reiniciei ele pelo botão on/off e, quando chega na área de trabalho (após aparecer aquele "Bem-vindo"), ele trava por completo. Nada funciona, nem o ctrl+alt+del. Fiz de tudo pra tentar reverter o processo, mas não consigo. Após ligar ele, mesmo apertando muito rápido pra desligar, ele não desliga, fica travado na tela de início e só desliga se eu o fizer pelo botão on/off. Notebook não tem praticamente nada e foi formatado em abril desse ano. Tem alguma maneira de eu conseguir resolver esse problema, por favor ? Se alguém tiver uma solução, agradeço fortemente. PS: eu não sou muito bom com essas coisas de tecnologia, então, se puderem usar uma linguagem fácil pra eu poder entender, agradecerei. Um abraço a todos e obrigado desde já.
  2. Olá, galera. Tudo bom ? Vi recentemente um jogo que quero muito comprar numa loja. Estou acostumado a comprar os jogos originais na case normal, igual à de bluray disc. Daí vi que o jogo é original, novo de fábrica, porém, a case é de papelão. Queria saber com vocês se é a mesma coisa no geral que os jogos com a case normal de bluray. Só muda a capa ou alguma outra coisa ? Posso comprar de boa ? O preço é exatamente os dos outros jogos com a case de Bluray. Desculpem a burrice no mundo dos games, sou totalmente leigo com tecnologia rs. obrigado a todos
  3. @DiF , perfeito, amigo. Muito obrigado pelo seu feedback.
  4. Olá, galera. Tudo bem ? Possuo uma TV 4k e um PS4 Slim (não é o PS4 Pro), daí estava querendo saber se há maneiras de eu melhorar ainda mais a resolução dos jogos na TV. Quando instalamos o PS4 e vamos em "configurações" --> "som e tela" --> "configurações de saída de vídeo" , nos vem as seguintes configurações de fábrica: .Resolução (Automático) .Gama RGB (Automática - recomendada) .HDR (Desativado) .Saída de cor intensa (Desativado) .Informações de saída de vídeo Pois bem, eu estava querendo fazer umas alterações e gostaria da opinião sincera de vocês se irá melhorar ou não a resolução/gráfico dos jogos. As alterações seriam as seguintes: .Resolução (1080p) .Gama RGB (Completa) .Saída de cor intensa (Automático) Então, galera, qual a opinião de vocês (preferencialmente quem possui o aparelho) ? Obrigado.
  5. Perfeito, amigo. muito obrigado pela ajuda.
  6. Olá, GabrielLP14, tudo bem ? Acredito que o modelo seja o PTV55G50SN. Será que esse modelo possui essa opção HDR ? Acredito que tenha, mas não sei ativar, entende ? Iria melhorar bastante a resolução do PS4 Slim....
  7. Olá, galera, tudo bem ? Recentemente adquiri uma TV Philco 4k 55". A TV está perfeita, boa resolução e tudo. A questão é: tenho um PS4 Slim (não é o Pro) e percebi que há a possibilidade de rodar os jogos em HDR. Quando, usando o ps4, fui ativar o opção de rodar em HDR recebi a mensagem informando que minha TV é incompatível com HDR. Não entendi muito bem, a TV é 4k e uma das últimas gerações (a mais recente do mercado), como não é compatível com HDR ? No caso, há como ligar o HDR na TV ? Se sim, como faço ? Eu sou totalmente leigo nessa parte de tecnologia, então não reparem se eu estiver falando "abobrinhas". Para ligar a TV em HDR, junto com o PS4 Slim, eu teria que comprar algo e integrá-los ? Se sim, qual seria esse dispositivo ? Obrigado desde já.
  8. Muito obrigado pela ajuda! Funcionou bastante. Assim, eu não sei se estourou ou não, pois eu só estava ouvindo música no volume máximo e, do nada, o som começou com chiados muito altos e estouros, sabe ? Você acredita que deve ter estourado o som ?
  9. Olá, pessoal. Há uns 2 meses percebi que a caixa de som do lado esquerdo do meu notebook samsung estava chiando muito, de forma que não dava para ouvir nada. Pesquisando, cheguei à conclusão de que a tal caixa de som havia estourado, porém, funciona perfeitamente bem no lado direito. Como não sei mexer bem com notebook, peço a ajuda de vocês: como eu poderia fazer para desativar a caixa de som estourada e deixar a outra funcionando normalmente ? No caso, quando eu puser o headphone, a caixa de som estourada continuará funcionando nele ? Porque só ocorrem os chiados quando não está plugado o fone de ouvido, mas, quando ponho o fone, ambos funcionam direitinho. Meu notebook é samsung, windows 7. Poderiam me ajudar ? Obrigado.
  10. Olá, pessoal. Tudo bom ? Eu tenho um notebook samsung (não sei o modelo) e, ouvindo música no YouTube, no volume máximo DO NOTEBOOK (nunca utilizei caixa de som, por exemplo, plugado no notebook) e percebi que começou a estalar e chiar muito (o lado esquerdo do notebook, placa de som esquerda), a ponto de eu ter que ter desativado o som do notebook. Acho que seria impossível o fato de eu ter colocado o som máximo do notebook ele ter estragado a placa de som, porque, se isso ocorresse, não faria sentido o notebook ter a opção de ouvir no volume máximo. Como faço para resolver o problema, pessoal ? Eu não sou muito bom com essa parte de computadores e programas, então, se alguém pudesse me ajudar, agradeceria muito. Obrigado desde já.
  11. Olá, pessoal. Bom, recentemente, eu estava notando que meu notebook estava descarregando muito rápido. Com 50% de bateria restante ele já estava desligando automaticamente sozinho e eu só conseguia ligá-lo quando alimentado a alguma fonte de energia (tomada). E, num curto prazo de 1 mês, o meu notebook funcionava sem estar alimentado a fonte quando ainda restavam 90% e automaticamente desligava novamente (ou seja, de 100% até 90% ele funcionava sem estar ligado à tomada). Porém, hoje, qualquer que seja a carga da bateria, ele SÓ FUNCIONA E SÓ LIGA quando se encontra na tomada e meu notebook me informou que é necessário fazer substituição da bateria (naquele iconezinho que informa a carga da bateria) para evitar que o notebook desligue inesperadamente. Minha pergunta é: para pessoas que tiveram o mesmo problema do que eu, com a substituição da bateria o problema foi resolvido ? Ou o problema é interno do notebook ? Obrigado.
  12. Olá, pessoal. Eu possuo um notebook samsung e eu o uso frequentemente em 220V. Porém, sempre que viajo para regiões com tensão 110V, ele nunca descarrega totalmente, por exemplo, descarrega com 40% de bateria. Até antes, eu viajava e quando voltava para 220V a bateria voltava a descarregar com 6%, que é o normal acontecer; Porém, desde ontem, quando cheguei de viagem, o meu notebook só está funcionando até 40% e descarrega, como se eu estivesse numa região 110V. Há como eu descarregar até 0% a bateria para poder carregá-lo em 100% novamente numa região 220V ? Obrigado.
  13. Estou com o mesmo problema, Maria Fernanda. Por acaso você resolveu ? Se sim, como ?
  14. Estou usando o Navegador Google Chrome. Eu tenho bastante arquivo em PDF salvo no meu notebook (windows 7) e eu sempre os abro pelo Google Chrome, que é meu navegador padrão e meu programa padrão para abrir arquivos PDF. Porém, do nada o ícone do Google Chrome (que aparecia em todos os arquivos, indicando que era ele o programa padrão) sumiu. Eu apertei diversas vezes para tornar o Google Chrome o meu programa padrão para abrir os arquivos em PDF, mas fica branco o arquivo, sem o ícone do Google Chrome nele. Se eu apertar no arquivo para abrir, ele abre diretamente no Google Chrome, mas o ícone dele sumiu. Fica escrito o seguinte: Chrome HTML Document. Alguém saberia resolver esse problema, por favor ? Obrigado.
  15. Amigo, o problema é que, como trata-se de um box edição colecionador (diferente desses que vendem nas lojas do Brasil), não há especificidade de região. Ele é em formato de livro, numa caixa em acrílico. Vou lhe mandar uma foto: A única coisa que achei estranho é que, se fosse problema de região, nenhum deles deveria rodar e estão todos funcionando direitinho (com exceção dos 3 que citei). E todos sem marcas de uso, arranhões nada. Todavia, amigo, muito obrigado pela ajuda e atenção.

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