Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RoRMoura

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Bom, estou montando um PC do zero e tenho objetivo de jogar jogos em full HD. A config que estou pensando é numa rx 470, 16gb RAM, ssd 120gb. Tenho orçamento de R$ 3.700,00
  2. Olá pessoal! Estou pensando em comprar um processador novo e estou com dúvida entre o I5 4690k e o I5 6600k. Os processadores haswell e as memórias DDR3 ainda valem a pena?
  3. @Future.Jc Sim, você terá que modificar algumas coisas. Mas ainda existem outros argumentos para não comprar o processador da amd. Pesquisando eu achei um aqui: eles utilizam uma arquitetura velha e ultrapassada, mas não sei se isso é totalmente verdade, uma boa opção é ver os vídeos e testes com os processadores.
  4. É verdade não me liguei nesse ponto, malz ae. Então esse logicamente é mais confiável e talvez seu preço seja mais caro porque a fonte é melhor.
  5. Não há gargalo, porém não aconselho comprar processador amd no momento porque a mesma está perto (primeiro trimestre de 2017) de lançar a sua próxima geração de processadores, não sou capaz de opinar se os processadores amd são bons ou ruins porque nunca tive um, mas veja se um processador intel da 6ª geração ou até mesmo da quarta pode encaixar no orçamento.
  6. valeu pelas dicas! Mas você acha que há uma perda grande de desempenho entre os PCs? Porque o do meu amigo tem memória RAM e os GHz do processador maiores.
  7. @RonaldoBolanho Acho que vale a pena, porque esse PC possui o I7 6700K, que possibilita o overclock do processador e ainda tem o water cooler, e o preço não está muito alto do que o outro PC.
  8. Cara, todos os PCs listados são ótimos, mas eu escolheria o do primeiro link porque ele tem a GTX 1080 e não se distancia do preço dos outros PCs. O contrário do que o PC no link da amazon que tem a mesma placa de vídeo, mas se distancia dos outros pelo preço.
  9. Olá pessoas! Esse é meu primeiro post e o objetivo dele é tirar uma dúvida que tenho, se esse PC vale a pena: I5 4690k, GTX 1060 6gb, 16gb RAM, Air Cooler Dark Knight II, ssd 120gb, 1tb HD, Placa-Mãe ASUS B85M-E/BR, fonte de 850W, Gabinete Chase - A31. Esse é meu primeiro PC e quero jogar jogos tipo BF1, CSGO, Metal Gear Solid V, assassins creed e outros. Desejo jogá-los em Full HD e em 60 fps. Talvez eu esteja exagerando um pouco na config do PC e eu possa economizar um DINERO, se estiver pfv me fale. *O pc é usado mas foi por somente 2 meses e as peças ainda estão com garantia de no mínimo 10 meses. *Não tem frete e se alguém quiser recomendar outras configs o limite de DINERO é R$ 3.600,00 *Malz ae se estiver um pouco atrevido ou desrespeitando alguém, porque é meu primeiro post :3

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...