Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ForLan

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite meu amigo, bom, os dispositivos já instalei e reinstalei. já conectei fone, caixa de som, headset e nada funcionou
  2. Desculpem se postei na área errada, sou novo aqui, obrigado! .. Esses dias comprei umas peças para meu computador, nelas incluso (placa-mãe, PROCESSADOR, MEMORIA E PLACA DE VIDEO), bom, instalei tudo corretamente, quando fui instalar os drivers da placa-mãe, notei que o dispositivo de audio nao instalou, ou nao obteve exito na instalação, pois bem, desinstalei todos os drivers e instalei tudo novamente, o problema ainda persiste, no local ao lado que mostra que ta a internet, tem um alto falante, e ao lado dele tem um (X), bom isso quer dizer que não está pegando, eu queria saber qual o defeito e como posso soluciona-lo, pois necessito do audio para jogar, ouvir musica etc.. já tentei de tudo, minha unica alternativa eh formatar, alguém ai sabe o que está causando esse problema de audio?
  3. Ontem abri meu computador para arrumar os fios da fonte e do gabinete que estavam acima da placa-mãe, pois acabei de montar o mesmo e deixei para fazer isso depois, no caso ontem, e quando fui liga-lo novamente, não funcionou o AUDIO, tenho medo de ser algo no cabo HD AUDIO, o conector, pois a placa de vídeo fica pressionando um pouco os pinos, o computador liga normalmente, o HDD LED funciona, tudo funciona, menos o áudio! Tirei a placa de vídeo e usei o VGA na placa-mãe para testar e ver se retirando a pressão da placa de vídeo de cima dos conectores funcionaria, e não funcionou, lembrando que estava tudo funcionando antes de arrumar os cabos da fonte na placa-mãe, retirei o conector HD AUDIO e todo o resto da fonte. Notei que: Meu HeadSet tem um "barulho de interferência" depois da montagem, e botei no "Dispositivos de reprodução", e defini o Alto Falante como dispositivo padrão, e o apareceu, porém bem baixo, quase inaldível. Mas estava lá, tanto no painel frontal do gabinete, quanto nos conectores da placa-mãe. Ajuda? Se caso um fio tiver se desconectado do conector "HD AUDIO" do gabinete, tem conserto? Eu terei de trocar todo o gabinete? O mais importante nesse momento: Como eu identifico o problema, visto que antes de abrir o PC ontem estava tudo funcionando normalmente? Não usei direito nem um dia kkk... Configurações: N68-GS4 FX R2.0 FX 6300 Gabinete Dwarf Fan Led Azul Mid Tower 8gb memoria hyperx Por favor, respondam! Obrigado.
  4. Lembrando que o modelo do meu gabinete é um Mid Tower da Dwarf e as dimensões estão ali em cima, se puderem ajudar, extremamente grato! Pois preciso escolher sabiamente meu cooler em um período de uma semana, contanto a partir de hoje!
  5. @Cromium Sim eu sei que ela não é boa, já vi que vou ter uma dor de cabeça, e vou troca-la mais pra frente. Ok, no caso o colega disse que preciso de um Air Cooler, pois aqui faz calor frequentemente no Rio. Não entendi por qual motivo devo pôr só 3 fans no gabinete, mas tudo bem, vou pesquisar sobre isso também kk Preciso de mais pareceres, gente. Vocês teriam algum bom modelo para os fins que falei? No caso, então... Preciso de um Air Cooler bom para aguentar longas horas no computador. Podem me ajudar, sabem de algum bom? Estou de olho em um Air Cooler chamado Soeyi CI-2105 para processador do meu Socket! Não posso gastar mais de 300 reais com a refrigeração :/ adicionado 1 minuto depois @Imakuni Opa! Bom, eu preciso de um cooler bom, mas não sei se devo optar pelo de água ou vento. Tem alguma sugestão sobre modelo para o Socket am3/am3+? Estou aberto para opiniões e sugestões gente!
  6. Boa noite, venho aqui pedir um favor pra vocês, questão derefrigeração aos mais sabidos sobre a questão de marcas e modelos de cooler para o Socket AM3/AM3+ e o tão odiado processador FX6300 (Que ainda nem usei, está na caixa esperando para ser ligado). Gente, sério, eu estou montando um computador e estou muito preocupado com a questão da temperatura de tudo, pois meu objetivo é simples, jogar. E longas horas, com longas, digo longas. Eu quero um cooler confiável para que eu possa deixar meu computador ligado e funcionando sem preocupações por 15~18 horas por dia. Exatamente isso que tu leu. Eu ainda não sei se isso é anormal ou normal, mas é o objetivo Haha Outra questão é sobre qual seria o mais confiável: Um Water Cooler OU um Air Cooler. As informações do meu computador: placa-mãe ASROCK N68-GS4 FX R2.0 CPU FX 6300 3.5Ghz (Pretendo fazer overclock sim!) Pasta térmica Artic Silver Memória 8GB HiperX Fury 1866Mhz SSD PLUS Kingston 120GB GPU GTX 1060 6GB ASUS Gabinete Pcyes Mid Tower Dwarf Fan Led Azul (No gabinete, há uma FAN na parte da frente, e uma atrás, irei botar o máximo de fans possíveis) S.O: Windows 10 Pro 64bits Viram? Não escolhi um cooler ou water cooler ainda. E pelo que me disseram, este cooler box do FX é um vilão tanto para os apreciadores de silêncio quanto para aqueles que desejam passar horas até demais com o PC ligado (como eu!) E então, devo optar por qual Air Cooler ou Water Cooler? Me dêem uma luz! Obrigado. adicionado 6 minutos depois dimensões altura: 43,5 cm. largura: 23 cm. comprimento: 45,6 dimensões do gabinete, caso necessária a informação, obrigado c:
  7. @Gynous Boa noite, comprei a GPU ciente da diferença nas performances, pois pretendo melhorar o setup posteriormente Sobre a questão da fonte, me disseram que uma CX500 da Corsair seria o mais aconselhável e que supriria minhas necessidades, porém, tenho um mal histórico com fontes e, portanto, optei por uma de 600 para garantir que nada acontecerá! kkk obrigado pela resposta, Gynous
  8. Ok, para os jogos que quero, não acho que fará muita diferença na experiência, mas ainda tenho dúvidas sobre uma boa pasta térmica e a questão da refrigeração do gabinete e do cooler do processador, você me recomendaria algum cooler ou uma boa pasta térmica para eu não ter que me preocupar com temperatura enquanto uso o PC? Não entendo muito sobre coolers para processador, pasta térmica me disseram que uma genérica servia, também há outra com partículas de prata que eu achei bem interessante, se puder me dizer mais ou menos modelos e se devo optar por esta pasta térmica, agradeço mesmo! E a questão do orçamento para essas peças seria algo em torno de R$100 ~ R$150. Obrigado, Jasiel
  9. Bom, optei pela placa apenas para reduzir o custo total da máquina, mas poderei troca-la talvez ano que vem, juntamente ao processador, mas por enquanto, é o que tem xD
  10. Boa noite, estou terminando de reunir as peças necessárias para criar um setup gamer. Estas são as configurações que eu tenho até o momento compradas: Gabinete PCYes Dwarf azul com Led FX 6300 (Cooler box e pasta térmica do cooler box) Memória Ram HiperX Fury 8GB 1866Mhz placa-mãe N68-GS4 FX R2.0 O que eu irei comprar este dia 15 de setembro, serão as seguintes peças: GTX 1060 6GB Asus com duas fans; SSD 120GB Fonte Corsair CX600 Cabo Ethernet comum 15 metros Cabo Molex para conectar mais fans ao gabinete Desejo saber se com essas configurações eu terei problemas para rodar jogos por longas horas, desde que eu me dispus a gastar esse dinheiro justamente para jogar com qualidade e por longos períodos com o computador rodando em sua total capacidade, visto que os jogos não serão leves. Não me recomendaram passar o período de tempo que quero ainda, pois ainda há coisas que preciso levar em conta, como por exemplo: Pasta térmica de fábrica não é de qualidade; Gabinete está sem fans, apenas irei comprar o molex para pôr mais fans posteriormente; (edição:::: O gabinete possui sim fans, porém não em sua capacidade máxima de fans, possui apenas 2 fans de 120mm cada, um com LED e o outro, sem.) Cooler Box do processador não é de qualidade Tenho dúvidas em questão destes 3 componentes: Pasta térmica, Cooler box e a relação entre o cabo adaptador para as fans e a fonte. Eu conseguiria um bom Cooler para o socket am3/am3+ por volta de quantos reais, e quais são as marcas de cooler que os gentis técnicos podem me recomendar para estar utilizando o FX 6300 juntamente da 1060 6GB? Outra pergunta importante é: Não entendi bem em questão do cabo adaptador de entradas de 3 pinos para conectar fans diretamente á fonte, sem precisar de entradas na placa-mãe, chamado de Cabo Molex Quanto à tensão, eu quero utilizar meus fans do gabinete sempre em sua capacidade máxima, qual a tensão das saídas do cabo molex eu terei de verificar antes de comprar? Outra é: Dúvida sobre a quantidade de fios do cabo molex e dos fans No anúncio em que pretendo comprar este cabo, fiquei com o pé atrás, pois um comprador fez uma pergunta que eu não sei do que se tratava ao certo: Ele perguntou ao vendedor se o adaptador seria compatível com os fans visto que a entrada do cabo SATA só tinha dois fios, eu fiquei boiando, poderiam me explicar? Obrigado à todos que se deram ao trabalho de ler e muito obrigado mesmo aos que responderem as perguntas, tenham uma boa noite e fiquem na paz.
  11. Estou terminando de montar meu primeiro "PC forte", so falta comprar o hd, Fonte e pronto! O problema é que eu não sei achar uma fonte que se adeque as minhas necessidades, então preciso da ajuda dos gênios desse site kkk Minha placa-mãe é uma micro atx n68 gs4 fx r2.0 , ela é 24 pinos e precisa de um cabo extra de 8 pinos para a placa-mãe funcionar perfeitamente, este cabo de 8 pinos eu não sei em qual fonte há! Processador fx 6300 16gb memória RAM 1866mhz 2 fans do gabinete 3 pinos 12 c Placa de vídeo gtx 1050 ti dual tan da gigabyte O Hd eu estou procurando um de no mínimo 1tb e 7200 rpm, futuramente quero botar um SSD sem precisar trocar a fonte, o problema é que não sei qual fonte colocar, alguém me da uma luz? Ja me enviaram um site para calcular isto mas não sei usar este, se puder me dizer muitíssimo agradecido!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...