Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrutalKill

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde! Tenho uma planilha no excel que é uma grande lista de diversas linhas e 5 colunas. Preciso inserir os dados dessa planilha em um site (formulário html), cada célula em seu respectivo campo, salvar e selecionar um botão específico da página (ex: simular o clique do mouse em um botão). Em seguida, cadastrar os dados do próximo produto e repetir essa ação para todos os produtos da lista. Cada produto tem um ID e, na página do site(em que os dados serão inseridos), há um campo de busca onde o ID deve ser inserido, o botão buscar deve ser pressionado para então entrar na página de cadastro de produtos, onde os dados do excel devem ser inseridos. Essa lista de produtos é recebida quase que semanalmente. O cadastro de um por um de forma manual é demorada e trabalhosa. A ideia é automatizar através de um script, mas, como ainda estou aprendendo programação, não sei em qual linguagem ele pode ser desenvolvido e nem por onde começar. Gostaria de ajuda com a indicação de alguma linguagem, aula, apostila, explicação ou qualquer material que me ajudasse a desenvolver esse projeto. Agradeço desde já pela força!
  2. @zOpek Agradeço pelas informações! De um modo geral, qual sua avaliação da minha configuração para jogos? (Incluindo jogos mais pesados) Você tem alguma sugestão de melhoria?
  3. @zOpek A placa de vídeo é a versão com 2GB. Montei sozinho, comprando peça por peça no mercado livre. Já tinha a placa-mãe, só comprei os demais componentes. Com esse soquete, tem processador com HyperThread?
  4. Olá, boa tarde! Esse é meu primeiro tópico aqui e escrevo para tirar algumas dúvidas: Meu PC é bom pra jogos? Com a minha configuração atual, eu consigo tirar o máximo de aproveitamento dos componentes? Alguma sugestão de upgrade? (Mantendo o LGA775, pois seria caro mudar placa-mãe + processador.) Jogos: Warface, Overwatch, Perfect World, Tera Online, League of Legends, Darksiders Warmastered Edition, War Thunder, Battlefield 4 e Forza Horizon. Configuração: Fonte Atx 600w Mymax placa-mãe IPM41 D3 Processador Core2Quad Q9550 Placa de vídeo GTX 660 Windowforce. Ram 2x Kingston DDR3 4GB - 1333 (PC3 10600) Ssd 120gb Sata 3 2.5 6gb/s Netac HD Samsung 500gb Outra dúvida, meu PC está com temperatura muito acima do ideal? Alguma sugestão para resfriar um pouco?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...