Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meruzzi

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Meruzzi postou

  1. Boa tarde, assim certo? Agora como eu sei que a porta está realmente aberta? Eu usei esse app da print e fala que está fechada.
  2. Boa noite pessoal, obrigado pela ajuda! Eu já suspeitava que era ali mas não tinha tanta certeza. | Outra dúvida que eu tenho é o que eu devo colocar no LAN Port, no caso eu preciso abrir as seguintes portas: • Portas TCP: 80, 443 • Portas UDP: 6672, 61455, 61457, 61456 e 61458
  3. Olá boa noite pessoal, eu estou tendo um problema de conexão e estou precisando abrir algumas portas, porém, eu não consigo achar de jeito nenhum o lugar para fazer isso, eu já procurei em praticamente em todos os lugares e não consegui achar. O roteador que eu estou usando é o Tenda AC1200. Segue abaixo algumas prints da interface do roteador.
  4. Olá boa noite pessoal, em janeiro vou passar na BestBuy e estou querendo comprar alguns periféricos, tava pensando em comprar um teclado, mouse e headset. O headset eu tava pensando no HyperX Revolver, tá entre 100$ - 150$. Teria algum melhor na faixa de preço ? No máximo até 150$. Vou usar o headset pra jogar FPS e ouvir música de vez em nunca. O teclado seria o G810, custando entre 90$ - 130$. No teclado poderia gastar mais um pouco, até 200$ no máximo. Também tem alguns modelos da Corsair como o Strafe, será que vale ? Tem algum melhor na faixa ? O mouse eu ainda não escolhi, tava pensando em um até 100$ no máximo, pode chegar a 150$ se for necessário. Pelo o que eu vi a minha pegada é a Claw Grip, por enquanto estou usando o G402 e estou gostando, mas queria um menor, o G402 fica muito grande, ele é muito "alto". Lembrando que todos os periféricos serão comprados na BestBuy.
  5. Boa tarde pessoal, estou pensando em comprar um teclado mecânico mais estou em dúvida entre esses 4, qual seria a melhor opção? Vou usar para jogar CS:GO, PUBG, BF1. OBS: Precisa ser na KaBuM! por que eu tenho 150 reais de crédito na conta.
  6. Aqui umas fotos que eu tirei da BIOS, vê se alguma delas e o VCore. Eu tentei colocar a opção "CPU Current Limit(A)" em 200-220-190 e não alterou nada, o resto eu to com medo de mexer e fazer M
  7. @Contiusa O ruim e que eu não conheço ninguém na parte de informatica pra tentar fazer um checkup no PC, o mais entranho e que no primeiro também aconteceu isso, pensei que mandando para o RMA resolveria só que mesmo eles trocando por um novo o problema continuou e ficou pior ainda, realmente não sei o que fazer, provavelmente vou mandar pra RMA de novo. adicionado 0 minutos depois @Contiusa Eu estou usando a opção "Alto desempenho". adicionado 6 minutos depois @Contiusa Eu moro no RJ também, você conhece alguém que trabalha com isso ?
  8. @Foxwalt @Contiusa Coloquei o WC na frente e inverti o fan do WC e não adiantou muito, a temperatura foi pra 80-85 de novo, segue fotos: adicionado 2 minutos depois @Foxwalt Coloquei o WC em cima de novo só que dessa vez coloquei ele com a marca da Corsair para baixo e fiz um teste com o prime95, e chegou a 90°, provavelmente ia passar disso só que eu desativei o prime95 adicionado 5 minutos depois @Contiusa Fui na BIOS e procurei em todos as opções e não achei nada sobre o VCore ou algo parecido. Decedi então diminuir um pouco do MHz da CPU, coloquei em 3.6 (Padrão) em vez do 4.0 (Do Intel Boost), e a temperatura até que ficou "boa". OBS: Esse teste foi feito com o WC em cima igual a foto do PC acima.
  9. Fiz um benchmark no AIDA com todas as opções marcadas e a temperatura ficou um pouco mais baixa comparado com o Prime95 adicionado 9 minutos depois @Contiusa Entrei na BIOS e não achei nada sobre o VCore, minha BIOS e bem estranha, quer que eu grave um vídeo pra vocês verem ? Talvez vocês consigam achar.
  10. @Contiusa Baixa o AIDA64 e fiz o benchmark, temperatura não passou de 70°. No caso o VCore e o Core Voltage ? adicionado 2 minutos depois @Foxwalt Com o simbolo da Corsair em pé ele puxa muito os cabos ai eu fiquei com medo de deixar assim e dar algum problema. Se eu deixar o WC na parte da frente ele vai ficar ao contrario pois a GPU não deixa os cabos chegarem até a CPU.
  11. @Foxwalt Ali foi o único lugar legalzinho que eu consegui encaixar o WC, na parte de trás tem um parafuso do gabinete que não deixa o WC ir nos buraquinhos certinho para colocar os parafusos. adicionado 45 minutos depois @Foxwalt Remontei e continuou a mesma coisa, depois de 8 min de stress a temperatura chegou a 80-88° adicionado 49 minutos depois
  12. Henrique eu não faço a minima ideia de como entrar aonde você falou, vou entrar aq e te mandar uma fotos mas provavelmente não vai estar certo.
  13. Infelizmente está certo sim, acompanhei a temperatura em Stress pelo HW, Real Temp e Speccy, os 3 apresentaram a mesma temperatura.
  14. @Contiusa desculpa te marca mais será que você pode me dar uma ajudinha aqui ?
  15. Oi boa noite pessoal, venho aqui de novo fazer um post sobre o meu H45 que está aquecendo muito com o i7 4790, na primeira vez eu não consegui resolver então mandei pra o RMA e o defeito foi constatado, recebi um novo WC do mesmo modelo que chegou hoje, montei tudo certo e tal e liguei o computador, entrei no Real Temp e abri o prime95, até ai tudo ok, quando iniciei o teste no Prime95 nos primeiros 5 min a temperatura ficou entre 65-70°, quando se passou uns 6 min a temperatura deu um pulo de uns 64° para 85-90° em todos os núcleos do processador, será que veio ruim de novo ??? Segue fotos do PC e do HWMonitor: OBS: O conector de 4 pinos do WC está conectado no CPUFAN e o de 3 Pinos no SYSFAN1
  16. @frankzane42 Achei o teclado wireless da Logitech o nome dele é Logitech G613 Wireless Mechanical Keyboard, e está custando 150$, como vou comprar no Estados Unidos vou pensar se pego ele mesmo, obrigado !
  17. Boa tarde pessoal, estou pensando em montar um setup com todos os periféricos sem fio, só que em todas as lojas que visitei não achei nenhum teclado sem fio, existe algum teclado mecânico sem fio ? Desde já obrigado.
  18. Consegui colocar o WC na parte de cima e olha ae como ficou: Sim troquei os fios de lugar e o fan e o fan do WC eu tinha invertido mais como eu fui colocar o WC na parte de cima eu coloquei o fan do WC normal mesmo e a temp até que melhorou um pouco, mas eu acho que melhorou por que hoje no RJ ta mais frio que o normal
  19. Nao da pra colocar a mangueira em pé observa que se eu colocar em pé a placa de vídeo não vai deixar as mangueiras passarem (Olha a última foto de como está instalado o WC)
  20. Em pé ali ele não fica pois o cabo não chega até a cpu mais eu vou tentar colocar ele na parte de cima do gabinete e te mando como ficou
  21. Será que eu conectei ao contrário ? Vou tirar umas fotos aqui de como está conectado na placa-mãe adicionado 5 minutos depois O que está conectado do lado da mémoria ram e o fio que sai do radiador e o que está em cima da GPU é o fio que sai do fan do WC adicionado 7 minutos depois @Contiusa Os fios estão invertidos mesmo ? Ou ta tudo certo ?
  22. Fui abrir para ver como tava a temperatura dele enquanto vejo vídeo e fica entre 42-50°

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...