Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carlozfilipe

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa madrugada, galera! Bom, eu fui inventar de desabilitar a CORTANA conforme o tutorial do site techtudo(http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2017/01/como-desinstalar-definitivamente-cortana-no-windows-10.html) e acabou que a barra de pesquisa do windows 10 saiu e não consigo mais pesquisar nada. Como faço para reativá-la? Desde já agradeço!
  2. Boa madrugada, galera! Sei que é uma dúvida grotesca mas quero muito mudar esse nome "carlo" e não sei como faz. Em usuários mostra a pasta "carlo", mas não tem como renomear. Alguém poderia me ajudar por favor?
  3. @Inst_DanielMas essa daqui tá só 100 reais. Sem falar que ambas são da mesma marca.
  4. Olá, galera! Boa tarde! Gostaria de saber se é compatível essa memória ram no anúncio do mercado livre sabendo que as características do meu pc e memória são essas listadas nas outras 3 fotos através do programa CPU-Z. Posso comprar sem medo? Desde já agradeço a atenção!
  5. @Diego Secco entendi, amigo. Muito obrigado pelo seu feedback. Ajudou muito! adicionado 0 minutos depois @OCCT obrigado! valeu!
  6. @Diego Secco Ah sim! Entendi. No caso os SSD's são mais recomendados para jogos né? Tipo, eu pretendo seguir carreira em programação, edição vídeos e mantenho muitas páginas abertas ao mesmo tempo. Então para atender minhas necessidades quanto mais memória ram melhor né? adicionado 20 minutos depois @Diego Secco só mais um dúvida por gentileza: Meu note está com uma memória de 4gb e pretendo no caso colocar uma de 8gb no segundo lot. Não terá nenhuma diferença não né? Mesmo que ambas foram de marcas diferentes?
  7. Olá, boa tarde galera! Meu notebook tem uma memória ram de apenas 4GB. Eu uso muito ele para programação e utilizo bastante o Virtual Box e vejo que ele começa a travar sempre que abro uma máquina virtual. Vocês me aconselham a comprar outro slot de memoria de 4GB ou um SSD? Lembrando que meu notebook pode receber até 16GB de RAM.
  8. Olá, boa tarde galera! Meu notebook tem uma memória ram de apenas 4GB. Eu uso muito ele para programção e utilizo bastante o Virtual Box e vejo que ele começa a travar sempre que abro uma máquina virtual. Vocês aconselham eu a comprar outro slot de memoria de 4GB ou um SSD? Lembrando que meu notebook pode receber até 16GB de RAM.
  9. Olá, pessoal! Gostaria de saber qual notebook e suas características necessárias para ter um ótimo desempenho em programação? Muito obrigado desde já pela dica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...