Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvid

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Cara eu tava com um problema semelhante ao seu, só eu que n precisava reiniciar para voltar, ele voltava segundos depois mas isso atrapalhava fazer qualquer coisa ja q dava tela preta e voltava depois. Então, testei fonte, drive, cabos hdmi e o car.ai a4. Passei com ela 3 meses guardada sem saber a solução para ela, e descobrir que era meu monitor, n sei bem o q tem nele mas usando hdmi direto nele, dava esse problema usando windows e com linux funcionava normal. Resolvi meu problema usando um adpdador DVI para hdmi, ou seja, estou usando dvi agora.
  2. E sobre a renderização de video, como um video editado no adobe premiere ou uma animação no after, qual das duas opções seria melhor? Uma placa com mais memoria ou uma mais rapida?
  3. Dvid

    Crashes em RX 460

    @Nihal 1 mês depois de ficar sem usar minha placa, resolvi colocar ela e advinha? ainda com o mesmo problema de desligar e ligar o monitor rapidamente. Fiquei sem usar ela esperando algum drive, 1 mes e poucos dias sem usar, sairam varios drives e nenhum resolveu, todos os drives atualizados, bios e nada de resolver.
  4. Dvid

    Crashes em RX 460

    Ano novo, alguma solução??
  5. Dvid

    Crashes em RX 460

    @TheSnm Sortudo viu, quem dera funcionasse aqui
  6. Dvid

    Crashes em RX 460

    @Rafael Abel A ventoinha só gira quando a placa passa dos 60°, sem essa temperatura ela n gira.
  7. Dvid

    Crashes em RX 460

    @TheSnm Eu testei minha placa em um monitor VGA com o adaptador e não pegou também, lembro que testei assim porque achava que os crashes eram no meu monitor HDMI. @Nihal @Rafael Abel Tem como pegar o dinheiro de volta depois dos 7 dias??? o que faço?? sei q se eu mandar a placa, eles vão testar e vai ta funcionando normal. @Nihal Sim, a placa funciona normal mesmo sem os drives até instalar eles e começar o inferno, infelizmente sem o drive ela vira só uma vga simples.
  8. Dvid

    Crashes em RX 460

    @Rafael Abel Minha Rx 460 foi comprada na pichal e tentei devolver e eles queriam provas do problema e ainda queria semanas para verificar o problema, como eu testei a placa de video em outro pc e não deu problema, fiquei sem o que fazer. Não consegui resolver meu problema e ela ta aqui na caixa, por enquanto estou usando uma gt420 até eu resolver o que fazer com a rx, gostaria de ter meu dinheiro de volta e comprar outra placa da Nvidia. Realmente muito triste essa situação, comprar algo e não poder utilizar... Estou aguardando solução pro drive ou alguém aqui apareça com uma. @Nihal Uma pena ter voltado seus crashes, meus pêsames. A amd deveria recolher essa placa e pedir desculpas.
  9. Dvid

    Crashes em RX 460

    @Nihal é minha primeira placa também e meu primeiro setup da AMD, sempre usei Intel e Nvidia, realmente decepcionado. Pesquisando inglês, vi q tem muita gente com o mesmo problema e conseguindo resolver com atualização da BIOS. AH e ja testei minha placa em dois pcs como havia dito e funcionou sem crashe, o teste q irei fazer é com a RX que n é minha em meu pc.
  10. Dvid

    Crashes em RX 460

    @Nihal Não resolvi o problema, ja atualizei a bios e ainda continuou, testei também outra fonte e o problema continuou. Já fiz de tudo e a rx460 realmente n ta com problema porque ja foi testada em dois pcs diferentes. A ultima atualizaçao da bios foi em 2015 ``/ agora notei q demorou muito mais para dá crashe depois que atualizei a bios mas continuou (demorou certa de 1h). Utilizei o ultimo drive lançado, estou pensando em testar a rx460 do meu trabalho no meu pc de casa, vai q é um problema de lote (lembrando que minha rx é uma single fan e a da empresa é dual fan). Pra quem achou que usar tudo AMD iria ficar melhor.... u.u
  11. Dvid

    Crashes em RX 460

    @Nihal No meu caso, ele não trava completamente, o audio continua saindo mas a tela fica somente preta e volta o normal em 1s ou no maximo 3s, foi como eu disse, o problema visualmente é como tivesse desligado e ligado o monitor rapidamente em questão de 2s. Só uma vez q foi necessário o reinicio do sistema e a minha BIOS foi atualizada para ultima versão e o problema ainda continua. E estranho não ter iniciado o Ubuntu live, aqui funcionou normalmente.
  12. Dvid

    Crashes em RX 460

    Olá galera, então... eu testei no win 7, win 8.1 e win 10 a ultima versão em iso q o proprio site da MS disponibiliza e todos deram crashe, eu instalei a ultima versão do Ubuntu e os drives da AMD para linux q ela disponibiliza e adivinha ? Não deu crashe nenhum, horas e mais horas de teste com linux e nada, instalei até a steam e testei os jogos e nada de crashe. Aqui na empresa foi comprada a mesma placa que a minha, mudando apenas a opção de dual fan para single fan entre elas, nada de crashe no pc da empresa. Instalei a minha placa agora aqui no pc da empresa e não tive nenhum crashe, agora o me pergunto o que será??? Pelo visto a placa n tem defeito ja q funciona normal aqui na empresa, mas o q tem de errado no meu pc??? Meu pc> Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX placa-mãe> Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M/USB3, 4xDDR3, HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Boost, Proc 140W, Porta Serial, Saída SPDIF, CrossfireX Memoria> Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Red Series - HX318C10FR/8 Fonte> Fonte HRCS ATX 700W - HR700 - HR SSD 240GB Kingston o PC da empresa onde testei e a placa funcionou é um xps desk da dell de 3 anos atrás Processador I7 3770k memoria 16gb DDR3 1333mhs placa-mãe da dell (n tem especificaçao porque é um desk xps) fonte da dell 350w Modelo da placa de video dos dois pcs Placa VGA AMD XFX 4GB Rx-460p4dfg5 128 Bits GDDR5 Todas as soluções aqui nåo resolveram e nem essa atualizaçao do drive da amd que lançou =/
  13. Dvid

    Crashes em RX 460

    Estou com um problema semelhante, estou tendo tela preta aleatoriamente, notei q isso começa após instalar o drive da placa de video rx460 xfx 4gb. Não importa se ta em jogo ou mesmo com tudo fechado, ele dá uma tela preta rapidamente como se tivesse desconectado e conectado o hdmi rapidamente. Estou realmente triste com essa compra, está impossivel jogar ou assistir qualquer coisa com esse problema, e n tem tempo as vezes demora 30min ou simplemente dá com 1min de win ligado. Ja formatei varias vezes e ja testei com win7, win 8.1 e win 10, todos dão o mesmo problema. Gostaria de ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...