Ir ao conteúdo

Sphix3000

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sphix3000 postou

  1. @Paula Figueiredo Faz o que eu te falei para descobrir o nome do chipset de audio e posta ele aqui. Eu acho o link no site do fabricante pra você baixa.
  2. Programas que instalam todos os drivers autonomamente as vezes dão muito problema. Eu prefiro fazer na mão. Baixo o AIDA64 Portable. Abre ele, no meu esquerdo vai em Multimídia -> Audio PCI/PnP. Vai aparecer provavelmente 2: O HDMI (Intel ou AMD) e o outro que é o que você quer. você anota o modelo e vai no site do fabricante do chip e faz o download do driver certo para o seu sistema. Muito provavelmente deve ser um Realtek. PS: Se não tiver driver para o Windows 10, você pode baixa para o Win 8/8.1. As vezes até do 7 funciona no 10.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!