Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AnimaFullAll

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Tentei de tudo e não consegui nada. Vou ver se eu consigo algo com o outro HT que ele tem em casa.
  2. Mas essa catilanga desse HT tem entrada HDMI só que o som da TV não sai por ele. Liguei direito e mesmo assim nada acontece feijoada... adicionado 2 minutos depois Mas lá tem. Eu liguei o RCA no conversor e o toslink na TV. Fica só chiando. Para parar de chiar, tem que colocar um cabo no coaxial do HT e no conversor. Mas mesmo assim não funciona o som..
  3. Pessoal, preciso ligar uma Smart TV Samsung 4k Ultra HD 50ku6000 num HT mais antigo da Philco, um PHT660n. Não estou conseguindo... Requisito um mestre ninja das artes marciais para me ajudar a conectar esta xabrosca na TV para poder ouvir com melhor qualidade. Esses são os painéis traseiros de ambos. Na TV, veio uns adaptadores que aparecem nesse vídeo (São aqueles de cima com os plugues amarelo e azul) : https://youtu.be/WwdzDqlC3o4?t=437 Como faço pros dois funcionarem juntos? Quebrei a cabeça e não consegui...
  4. Nem isso. Ele sequer sai da tela da BIOS. Ele passa da primeira que mostra os bootaveis e não chega na segunda que aparece antes do boot do windows. Ele fica numa tela preta eterna e não sai...
  5. Pessoal, necessito de ajuda de vocês. Minha placa mãe, uma GA-G41MT-S2P havia dado problema na bios. Como não consegui resolver o problema, enviei para um técnico de verdade (foi a primeira vez em 6 anos que não consegui resolver algo em um PC ). Aí beleza, ele resolveu o bizu emulando um DOS num pendrive e reinstalando a bios toda. Legal. Aí quando voltou, eu esqueci de um bizu que ele dava que entrava em conflito com teclado e mouse USB e liguei ele. ele funcionou por um tempo e logo depois veio a dar uma tela azul da morte que acabou por corromper meu sistema. Até aí "tudo bem" (tudo bem o cacete, to pistola da vida com isso), o problema é que quando eu ligo o pc para tentar até mesmo formatar o pc, ele abre aquela primeira tela que reconhece os bootaveis e não passa pra segunda que mostra uns outros parâmetros. Simplesmente ele sai da primeira tela e vai pra um tela totalmente preta. Até consigo entrar no setup dela, mas além disso não consigo fazer mais nada. Algum cara varudo mesmo consegue me ajudar nessa cagada????? To lotado de trabalhos do meu curso para fazer e não tenho pc. Se não entregar eles, perco ponto e reprovo no módulo, podendo até mesmo perder a bolsa do meu curso.
  6. Pessoal. "Consegui" resolver. Um ninja amigo meu que é tecnico solucionou o problema com um pendrive com DOS mais o driver da MoBo. Eu tinha tentado fazer isso mas deu fezes. Esse ninja fez e conseguiu. Valeu mesmo Lucão!!
  7. E ten outra coisa. Quando eu tento fazer o Q-Flash ele pede algo do tipo: "Search from Drive". Só que não sei se é o HD, ou se é o leitor de CDs ou se é USB. Disquete eu sei que não é pois pediria "Floppy Drive". Qual drive maldito é esse?
  8. Poxa vida. Acho que sou sortudo demais então. Tenho essa fonte já vão se fechar uns 4, 5 anos. Nunca tive sequer um problema com ela. Estou tendo problema com a MoBo (Gigabyte GA-G41MT-S2P) mas não tive com ela. É estranho essas cagadas assim. kkkkkkkk
  9. Cara, ela aceita sim. Desde que o processador e a placa-mãe tenham ambos os sockets iguais, ou seja, no seu caso o LGA775. É compatível sim. Pode ir sem dó. Agora se alguém conseguir um Core 2 Quad de 3,00hz, me fala pois eu estou atrás de um a séculos e não acho nem através de pacto com o tinhoso!
  10. não fica inutiliZável. Ele vai resetar tudo. Hora, data e todas as opções que haviam na bios. Pode ir sem dó pro abate, "menó"!
  11. Pode ser que a sua Fonte tenha estragado -a mais nova, no caso-. A sua RAM pode ter corrompido também. E pode ser que sua BIOS tenha corrompido. Aí é só levando em uma mão de obra especializada pro cara a poder fazer isso, porque aí ele vai ter outras MoBo's e outros processadores. Aí se der certo ele faz o milagres dele e atualizar essa xabrosca.
  12. Já fiz isso também, mano. Já tirei a bateria por um tempo e depois liguei, já tirei e liguei sem a bateria, já usei aquele jumper de limpar a CMOS e a BIOS. Já fiz de tudo. O problema está em reinstalar o ***** de agulha da BIOS mesmo. Agora é saber como eu faço isso. Me disseram que eu tinha que fazer algo com o DOS pra poder fazer a atualização. como eu faço isso? Lembrando que nem sequer o boot ele está dando. Ele reconhece tudo que está ligado. Reconhece VGA, RAM, os HDs e tudo mais. Aí na segunda tela que no caso é essa da foto, ele dá isso, e reinicia e faz tudo de novo. A bios dele é a F1.
  13. Cara, tentei e não deu. A opção para ficar "disabled" é a "Backup BIOS imagem to HDD", correto? Acontece que se for, não adiantou pois alem de estar sempre desabilitado, todas as coisas que tentei, o HD estava desconectado. A mensagem maldita que está dando é somente essa. adicionado 0 minutos depois Cara, tentei e não deu. A opção para ficar "disabled" é a "Backup BIOS imagem to HDD", correto? Acontece que se for, não adiantou pois alem de estar sempre desabilitado, todas as coisas que tentei, o HD estava desconectado. A mensagem maldita que está dando é somente essa.
  14. OK, esse artigo eu já tinha lido. Mas como ele fez pra configurar o backup da BIOS? Se souber, me ensine o passo-a-passo minuciosamente por favor. Sou muito lezado e não quero que dê *****... DE NOVO!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...