Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Augusto

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. isso me alivia um pouco, rs adicionado 0 minutos depois @Math.Pi agr como faço o botao reset ligar, como seria isso?
  2. qual a probabilidade você daria ser a fonte ruim?
  3. Ola, estou tendo um problema, meu computador esta ligando sozinho, isso poderia ser um problema na fonte ou alguma coisa relacionada a bios?
  4. Comprei o Hyper 212x Da coolermaster q o Azarack recomendou, nao instalei ainda no pc, mas a arquitetura dele é mt semelhante ao seu
  5. Fala ae gente seguinte, tenho um processador I7 3770 e o cooler dele quebrou, quero adquirir outro, porém não gostaria de gastar mais que R$ 200,00 e que o cooler ventile bem o processador... Algumas marcas e modelos para indicar?
  6. Então, para a futura máquina q iriei montar, se Deus permitir, pretendo instalar um watercooler da corsair e instalar 2 fun's para otimização da temperatura dentro do gabinete, por isso uma fonte de 500W, fora que tb acho necessário investir um pouco mais na fonte para o caso de futuramente eu querer modificar ou acrescentar mais um componente no pc, para assim já ter o fornecimento de energia necessário.
  7. Ja faz tempo q fiz esse post pedindo ajuda, mas consegui uma fonte real da corsair de 430W para testar no pc, resultado foi q consegui sanar o problema do pc ficar desligando sozinho, abri o fifa 17 para jogar, jogo esse q se ponho para rodar com a fonte antiga, com certeza o pc desligaria, e ate o momento consegui jogar bastante normal, claro q preciso fazer mais testes, todavia so por conseguir essa proeza, acredito q posso concluir q o problema da maquina era de fato a fonte, iriei futuramente ivnestir em uma fonte da corsair de 500w e comprar um filtro de linha para proteger ela contra surtos de tensão ou variações na tensão, agradeço o auxilio, tamu jt.
  8. @grievous Então, nem consigo iniciar nenhum jogo, uma vez q na intro do game ele ja desliga... Meu pc nem sempre foi assim, ja joguei mts jogos pesados numa boa, e de repente ficou desse jeito. Suspeito da fonte, pois na epoca usava mt estabilizador e ele estalava mt, acredito q a tensão da minha casa na epoca estava variando d+ podendo ter causado algum defeito na fonte... o que acha?
  9. @grievous Então, baixei esse app para verificar as temperaturas, e pelo minimo e máximo que o app me dá, nao estou ultrapassando o limite, estou no meio termo de aquecimento.
  10. valeu Carlos, vou estudar sua opinião e confrontar com minhas condições, obrigado pela ajuda!
  11. Acabei de fazer um post em outro tópico pedindo a opinião de outras pessoas em um novo pc. Fiz o outro tópico pois o pc que tenho agora não funciona mais... pelo menos não da maneira como eu quero... Basicamente quando vou rodar jogos relativamente pesados, como por exemplo: Dying Light, FIFA 2016, GTA V e outros jogos similares e ate um pouco mais leves que esses citados o pc desliga, na intro do jogo a maquina desliga kkkkk. Até então o unico jogo que eu conseguia jogar era o League of legends, e ainda assim com as configurações no mínimo e mesmo assim uma vez ou outra ele desligava. So que agora nem o LOL roda mais aqui, não sei se vocês conhecem o jogo, mas exatamente quando começa a partida o pc desliga. Tenho uns joguinhos aqui bem levinhos mesmo, tais como Move or Die da Steam, ate então jogo sem o Pc desligar. Percebi que se o jogo for relativamente "grande" a maquina não esta mais suportando. Eis as configurações: Processador: I7 3770 LGA 1155 3,40GHz placa-mãe: Gigabyte h61m Memoria ram: 8Gb DDR3 665 MHz (não sei o modelo) Fonte: Corsair CX 550W Placa de vídeo: Geforce GTX 550 TI 1Gb Trabalho com projetos e uso o autocad 2017 3D numa boa Graças a Deus!! ( por enquanto...) O que vocês recomendam?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...