Ir ao conteúdo

Felipe Marcelino

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, estou tentando fazer um encaminhamento de portas com o roteador da GVT F@ST 5650 para aplicaçao como Wake On Lan. Procurei esta aplicação na lista de aplicações pré definidas, porém ela não está inclusa. Logo tentei fazer de modo manual, no entanto o Power Box, aplicativo da GVT, não deixa eu colocar um IP de origem em branco. Sei que tem que criar uma regra TCP e UDP separados para que possa funcionar, porém sou obrigado a informar o IP de destino. Alguém tem alguma ideia para solucionar isso?
  2. @dacvid37 Que eu saiba quanto maior a resolução, menos gargalo para cpu, já que grande parte do processamento fica para placa gráfica! Então acredito que seja de boa, mesmo se não for, no meio do ano pretendo trocar a placa-mãe e cpu!
  3. Então, meu monitor é um benq porém se não me engano o max é 1080p(O que ocasiona um uso maior do processador se não me engano). Acredito que ficarei limitado, porém mesmo assim, tudo acima de 60fps!
  4. Estou com i73770(No-k) e adquiri uma 1080(Xtreme Gaming Waterforce). A questão é, apesar de ter um processador bom, há possíbilidades de gargalar? Em turbo frequency ele chega a 3.9Ghz e possuí 8mb de cache!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...