Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nogD3V

Membro Pleno
  • Posts

    307
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Galera, boa noite, tudo bem? Seguinte, eu estou a um tempo tentando achar uma forma de desvincular essa parte aqui, essa central que fica amontoada na barra de tarefas do win 11. Eu acho totalmente lerdo e inútil essa função de deixar tudo junto, mas eu não sei o que fazer. Há alguma forma de usar o win 11 com a barra de tarefas do win 10 ou simplesmente desvincular isso ali? Obrigado!
  2. Cara, to pensando em pedir 5k500 nela. Ao todo paguei 6k600, acha muito?
  3. Galera, estou com algumas dificuldades e vou vender meu PC (montado a menos de 4 meses). Estou com essa config: Processador: Ryzen 5 5600X Cooler: WATER COOLER RISE MODE FROST 120MM BRANCO RGB Placa de vídeo: RX 6600M Placa-mãe: ASUS TUF GAMING B550M-PLUS Memória: ASGARD VALKYRIE V5, 16GB(8GBX2), 3200MHZ HDs: SEAGATE 1TB SSDs: KINGSTON A400 240GB Gabinete: MONTECH X3 GLASS, MID TOWER, WHITE Fonte: CORSAIR CX550F, 550W, 80 PLUS BRONZE, TOTALMENTE MODULAR, RGB, BRANCO Headset: REDRAGON ZEUS X BRANCO Suporte headset: Suporte redragon RGB - 4 portas USB. Teclado: HYPERX MARS Mouse: EVOLUT RGB 4800DPI Controle: PS5 Dualsense Branco
  4. @Elder Nauvirth Cara, incrível, eu não sabia que ele vinha com opção via cabo também, pelo que eu to vendo o jeito vai ser aproveitar o dual sense via USB mesmo! Obrigado pelas informações, vou ficar mais atento as questões da placa.
  5. Boa noite galera. Montei um pc com a placa-mãe da descrição, win 10, r5 5600x, 6600M de gpu. Estou com um problema. Preciso saber a versão do meu bluetooth pois quero conectar um controle de PS5. Vou em gerenciar dispositivos e não encontro a opção bluetooth. Vou no bluetooth e não encontro dispositivos. Vi em um vídeo que é falta de driver, mas não estou encontrando. Há como saber a versão do bluetooth por cmd? Alguém sabe qual driver eu devo instalar para habilitar? Alguém recomenda algum dispositivo externo, algum intermediário bluetooth caso não exista driver pra mim? Obrigado.
  6. @Vinícius_GabrielBom dia! Primeiro passo que deve ser feito era a verificação dos drivers, que você já efetuou. Segundo passo é a troca do cabo HDMI que pode estar com defeito no cabo ou na entrada. Faça essa troca e verifique se o problema continue.
  7. @GuilhermeGB Pelo que eu vi, somente overclock mesmo...
  8. Galera, tudo bem? Fiz uma montagem e verifiquei que a minha placa-mãe está com falha, não consigo acessar a BIOS para mudar o profile do XMP. É possível fazer isso fora da BIOS? Via CMD ou SOFTWARE?
  9. @Wal SJC @1lokos Por algum motivo a placa esta com defeito e não consigo entrar na BIOS. Deixei todos os cabos conectados certos, não apresentou nenhum erro de FAN nem nada. Todas rodando, todos RGBS rodando. Consegui fazer a instalação do windows por um sistema de HD EXTERNO em um notebook e rodou normalmente, subiu tudo certo. Ao reiniciar e tentar entrar na BIOS, simplesmente trava e não inicia e nem desliga. Vou acionar garantia, obrigado aos dois.
  10. @Wal SJC Eu to com uma water cooler, ventoinhas rodando e o RGB do water cooler ligado. @1lokos Vou testar o que você falou agora, mas eu não acho que seja o caso. Consegui atualizar a BIOS para 2803(ultima lançada), reconheceu COU, reconheceu os 16GB de memória e deu vídeo. Não consigo entrar na BIOS para instalar o windows, uma vez que eu preciso dar boot. EDIT: Resetei o CMOS da BIOS e nada. Bateria parece funcional.
  11. Fala galera, beleza? Me ajudem numa coisa, eu estou com uma ASUS B550M TUF GAMING e não consigo entrar na BIOS. Montei o PC hoje, deu vídeo, aparece a tela para apertar DEL ou F2 da ASUS para entrar na BIOS, mas não funciona. Ja testei com outras teclas, F12, F11, F10, nada. Já troquei o teclado e nada também, alguém ja viu algo assim? Após a tela da ASUS, aparece uma tela informando que todos os perifericos e hardwares foram identificados. Um CPU FAN ERROR e um "F1 to SET-UP", mas quando clico para o F1, só fica numa tela preta.
  12. @GuilhermeGB Entendi muito, deve ser algum defeito na fonte, mesmo sem conectar o cabo na placa-mãe, não consigo controlar ela pelo botão, fica uma estatica. Agradeço muito a sua ajuda, obrigado de verdade!
  13. @GuilhermeGB Man, realmente o water cooler funcionou, mas a fonte não. Fica ligado uma nativa, branca/azul, mas ao apertar o botao do RGB, nada funciona. Vi um vídeo de um cara falando que precisa apertar 3 segundos, mas não funciona também. Será defeito na fonte?
  14. @GuilhermeGB Eu sei que posso estar pedindo demais, mas você consegue me indicar o local para que eu conecte tanto a fonte quanto o water na placa-mãe?
  15. Galera, boa tarde! Fiz a montagem do meu PC hoje e os RGBS da fonte e do water cooler não estão funcionando. GABINETE - MONTECH X3 GLASS, MID TOWER, WHITE, ATX, COM 6 FANS RGB, VIDRO TEMPERADO placa-mãe - ASUS TUF GAMING B550M-PLUS memória - ASGARD VALKYRIE V5, 16GB(8GBX2), 3200MHZ WATER COOLER RISE MODE FROST, RGB, 120MM, BRANCO FONTE CORSAIR CX550F, 550W, 80 PLUS BRONZE, TOTALMENTE MODULAR, RGB, BRANCO PLACA DE vídeo - RX6600M 8GB PROCESSADOR - AMD Ryzen™ 5 5600X Eu tenho que conectar os cabos de 5V em algum controladora? Uma vez que eu conectei na placa-mãe e não adiantou, tanto que ficou até uma folga no cabo.... Me ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...