Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ivanmax

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

Reputação

6
  1. Por isso mencionei um módulo GSM, com relés, pois o módulo GSM responderia apenas uma mensagem específica e executaria a ativaçao do relé que por.sua vez acionaria o detonador elétrico. Um PEM até poderia fritar os circuitos mandando uma mensagem pro relé, em caso raro, de reposicionamento, mas a probabilidade seria baixa ou nula. O GSM eh uma forma de "internet" Antiga que ao receber uma mensagem, note que numa rede, específica, binariamente definida (caso deseje colocar um verificador e mensagem em determinado horário ou de mensagem de ativação, mensagem de chave e depois uma mensagem de detonação para efetivar qualquer formação de risco), mas não deveria ocorrer riscos utilizando a frequencia GSM. Agora tendo o projeto inativo para transporte em partes separadas, detonador isolado e vedado do projeto base, não teria riscos caso a pólvora fosse caseira e/ou com baixa qualidade ou com metais na composição e ocorresse uma queda mt brusca. Em todos os casos, pólvora tipo c dos fogos de artifício, fósforo de palitos ou comprada, etc, são feitos para transportes de alta escala com riscos praticamente nulos de baixo procedimento de segurança necessário. Isso se chama comércio mundial no caso.
  2. Olá. Sobre detonadores a distancia, existe uma opção cara, mas eficás utilizando o arduino com relés e modulos GSM. Como um arduino é muito diversificado em usos e pode ser utilizado com fonte de energia portátil, poderia criar um código que ao receber uma mensagem pelo módulo GSM, o arduino acionaria RELÈS ligados a uma bateria 12v7ah que distribuiriam uma corrente alta por um fio fino direto a uma mola para dentro da pólvora acionando uma chama capáz de igniciar um pavíl de fóforo, ou também pode ser mergulhado em fóforo em grande quantidade. Iniciando um processo de queima dos fogos de artifício.
  3. Olá, legal ver outra pessoa se inturmando na área, seja bem vindo! Eu estudo no IFSC e sei que a apostila lhe ajudará, conforme professores dos intituto se cooperam e meu forneceu estou lhe ajudando da melhor forma possivel. Mas aviso que não deve haver qualquer meio comercial para estas apostilas e elas devem ser usadas para estudos! Siga o link e vai ter o que for nescessário, lembre-se, vou revogar dentro de 186h. Bons estudos https://1drv.ms/f/s!AhyBCocGSwnnhE4ASWimadEDQZXC
  4. minha placa M2N_MX SE PLUS da Asus não esta passando audio on-board para output ou input! Não sei se foi a instalação, mas apresenta dois programas de audio pro PC, do windows 7 e um outro. Sendo que apresnta animação de audio no mixer mas sem nenhum audio saindo do PC. Seria o caso de formatar de novo ou alguém pode me ajudar!?
  5. Faz um tempo que comprei uma M2N-MX SE PLUS e preciso conectar o AAFP na minha placa para um trabalho e não acho sobre os pinos certos! (no manual da placa não indica os pinos indicados abaixo) procurei em sites pelo mundo e não disse sobre como preciso conectar esses pinos -> [NESSA POSIÇÃO] :::.: ONDE (X pin 8 ocult) 2 4 6 _ 10 1 3 5 7 9 MIC in (orange) GND (black) L out (red) L in (blue) MIC bias (green) GND (black) R out (yellow) R in (purpple/pink) HELP ME PLEASE!!!
  6. Tenho um positivo union pctv c1260(telaGBNT integrados) e migrei de Win8.1 ->Win10 Aplicativo de ver tv não tinha mais, Procurei drivers e a aplicação original mas não roda imagem, Até onde sei a placa de Receptor analogico é da AverMedia, Queria fazer rodar novamente, mas admito derrota. Por Favor me ajudem!
  7. Tenho uma motherboard asus e só falta conectar o audio do painel no aafp mas não consigo tópicos de conexão 8pinos (*) na posição inferior esquerda ao lado do floppy na placa -> : : : . : Dos quais são R in R out GND - GND - L in L out MIC bias MIC in é tudo que falta para conectar no painel, o resto achei aqui no fórum mesmo.
  8. Em linguagem c faça um programa que imprima os 30 primeiros elementos da sequencia de fibonacci. 0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13,.... Isso ta ficando meio *****, não consigo criar um código certo, podem me ajudar????
  9. Com a linguagem C*, imprima os valores entre a sequencia de 0 a 10 e apresente a soma dos valores.
  10. @TYSQUARE89 beleza, valeu. Eu estava fazendo na verdade um sistema de menu em que parte dos acessos pedem acesso de login e Senha Mas Consegui fazer sem a data e hora, valeu mesmo
  11. pois é...! Sobre rede elétrica acredito que possa ter pouco caso, mas vou mandar dar uma olhada. Valeu! Abraços e tudo de bom! adicionado 0 minutos depois @Mr. Paglia uma ultima pergunta! Uma placa queimada poderia fazer isso??
  12. eu uso um Desktop/Gabinete com Fonte ATX Wise 500w potência Real 24 pinos, sem estabilizador

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...