Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gleyber Vangelis

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal uso esse note a uns 3 ano com esse mesmo ssd no windows 10. So que meu note deu um problema na placa e na volta do conserto o tecnico me falou q meu ssd tava esquentando mais que o normal, resolvi formatalo. Fiz um pen drive boot, formatei ele no diskpart em gpt, ate ai tudo certo. Sendo que ele ta dando esse erro ai com uns 10 min de uso, dentro desses 10 minutos passei o hd tude e nao deu nenhum quadradinho vermelho. Ja estou sem soluçoes e de saco cheio de ficar abrindo o note e fechando. Alguem tem alguma pista ou so um ssd novo mesmo? detalhe eu tive que filmar durando todo tempo q o note fica ligando e tirar print da filmagem pra ver qual o erro, porque ele da essa tela azul e reinicia vem rápido.
  2. Hoje levei o note a um amigo técnico, antes de sair de casa o computador ligou normal. Chegando la ligamos o pc de novo e deixamos ele funcionar um pouco e desligamos pra ele fazer o teste na fonte e na bateria da bios, Alem disso ele limpou e aplicou uma pasta silver. Ambos os testes deu a tensão correta, 19v da fonte e 3v da bateria da bios. apos isso o note nao ligou mais. passei mais 1h por la e nada. Ele vai mostra o note pra outra pessoa e depois entrar em contato comigo.
  3. Entao, teoricamente essa bateria nao serve apenas pra guardar informaçoes da BIOS? Sera que ela tem alguma influencia no meu problema de desligamento e de so ligar de novo apos varias horas? So vou conseguir comprar outra na segunda feira
  4. Opa amigo, obrigado pela resposta. Limpei os contatos da ram, usei ele apenas na bateira. So que a bateria so esta durando 1h, ele ficou ligado esse tempo. Hoje retirei a bateria e usei ele apenas na tomada, liguei as 10:30 e ele desligou sozinho agora. Fiz duas varreduras completas na antivirus do W10, na primeira achou 2 trojan e na segunda achou. Removi os 3, sera que isso tem alguma influencia? Vou providenciar a substituição da bateria de 3v
  5. Agora estou usando o notebook, depois de ontem ele ter funcionado apenas por 1h e nao ter ligado mais o dia todo. So voltou a ligar hoje pela manhã. Segue o print da temperatura no momento
  6. Sim, estou monitorando a temperatura pelo HWmonitor, mas estou desconfiando que esse nao é o problema do desligamento. A tempertura em strees da cpu chega a 95ºc mas na media de uso jogando ta por volta de 85 e navegando na internet ta bem menor. Pedi pra um amigo que joga comigo medir la tambem e os numeros sao os mesmos, ele tambem joga no notebook sendo da ACER.
  7. e ai galera, precisando de um grande help aqui. Tenho um notebook MSI GL62M 7REX (https://www.msi.com/Laptop/GL62M-7REX/Specification) segue as configs, que tem desligado repentinamente a alguns dias. A primeira vez que ocorreu faz 7 dias, estava jogando cs:go e o note desligou e nao quis ligar mais, sempre uso ele ligado na fonte direto, so voltou a ligar na manhã do dia seguinte. Fiz algumas pesquisas e abri ele pra dar uma limpada e trocar a pasta térmica, botei um pasta ruim mesmo que era o que eu tinha aqui. No dia seguinte fez a mesma coisa quando eu estava jogando e so voltou a ligar no dia seguinte. Fiz mais pesquisas e abri de novo porque não limpei o compartimento dos fans. há principio estava suspeitando de super aquecimento, comecei a usar ele sempre no ultraboost e detalhe que sempre uso ele em cima da mesa com Coolers. Deixei ele ligado sem nenhum programa aberto e sai de casa, quando volto a tarde o pc estar desligado e não liga, só voltou a ligar tarde da noite. Liguei joguei por 4h e nao desligou sozinho. Enfim, fiz mais pesquisas, fiz um processo de undervolt, tb sem sucesso. Hoje consegui usar ele so por 1h de uso moderado e desligou so. Alguem me da um luz.
  8. Estou com problema de programas so sendo executado em 32bits. Tenho o sistema de 64 bits mas tem alguns programas que nao executam em 64bits. Com isso os com muitos programas abertos eles travam muito chegando a ter a nao responder mais e ter que fechar. Alguem sabe uma solução?
  9. @Edvaldo J. Frederico Obrigado amigo, vou att aqui. Outra duvida voce sabe onde vou nas config pra os programas rodarem em 64bits? o sistema é 64 e os programas so rodam em 32.
  10. @Edvaldo J. Frederico amigo, meu chipset é o h170. pode me ajudar com o link do driver? segue mais um print do uso do cpu, ele chega a ficar em 100%. com certeza tem alguma coisa de errado.
  11. @Barroq Não é disco, é cpu mesmo. As vezes chega a ficar 100% ai trava tudo. Quando abro o gerenciador ele diminui a %.
  12. Recetemente comprei um i5 6400 e achei que o uso do meu cpu ia melhorar. Antes eu usava um i53330 e ja tinha esse problema de uso alta da CPU. Creio que meu problema é com algum aplicativo que está consumindo esse uso. As vezes o chegar a travar tudo e tenho que entrar no gerenciador de tarefas. Assim que entro no gerenciador de tarefas o uso da cpu cai e de 100-90% pra menos de 10%. Alguem sabe o será o problema e como resolver?
  13. Na verdade eu preciso de duas entradas daquelas que entra a Placa de video, porque tenho um adapador wi fi. Acho que vou apertar o orçamento e fechar assim. Tento vender o processador e rams antigas pra compensar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...