Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Wiese

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pelo que vi em outros equipamentos a placa do 8KVA e do 10KVA parecem ser exatamente iguais, vou enviar fotos da minha para que possam comparar.
  2. Só essa placa (que a Lacerda chama de Driver) custa R$ 3.000,00 por isso acho que compensa tentar arrumar. O comportamento dele com rede elétrica ou sem rede elétrica é o mesmo, ele liga normalmente, aciona o inversor e alimenta as saídas, ele só não identifica que está entrando energia, não acende o led rede no painel e fica apitando. Vale comentar que uma assistência técnica "condenou" as placas driver (principal grande) e do carregador (lado oposto) e cotou a troca das duas por novas ao preço de R$ 6.000,00 O que não entendo é que as placas parecem ser passíveis de manutenção e esses defeitos que estamos tendo parecem ser simples de resolver caso tenhamos o esquema da placa.
  3. Boa Tarde, Pessoal. Estou com um Nobreak desse mesmo modelo só que 10KVA para manutenção que funciona normalmente em bateria mas não identifica a rede (entrada). Na verdade quando alimento a entrada ele aciona os ventiladores, faz um teste rápido e em seguida desliga. Quando forço a ligar (segurando o ON) ele liga normalmente em modo bateria e não reconhece a rede (entrada). Alguém tem alguma ideia de onde pode estar o problema? Alguém com experiência nesse equipamento poderia me auxiliar, mesmo que envolva algum custo?
  4. Boa Tarde, Pessoal. Estou com um Nobreak desse mesmo modelo só que 10KVA para manutenção que funciona normalmente em bateria mas não identifica a rede (entrada). Na verdade quando alimento a entrada ele aciona os ventiladores, faz um teste rápido e em seguida desliga. Quando forço a ligar (segurando o ON) ele liga normalmente em modo bateria e não reconhece a rede (entrada). Alguém tem alguma ideia de onde pode estar o problema? Alguém com experiência nesse equipamento poderia me auxiliar, mesmo que envolva algum custo? adicionado 20 minutos depois @maurilioctba alguma novidade sobre o seu nobreak?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...