Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Davis Muniz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, agradeço pela atenção de vocês, realmente muito bom e recheado de conteúdo o clube! Bom, eu abri a questão dizendo que as falhas na tela aconteciam ao jogar, mas por algum motivo de lá pra cá começaram a acontecer também sem jogar. Ta bem estranho e não acontece a todo momento, as vezes ocorrem uns "chiados" na tela mesmo sem estar jogando, percebi então que não eram os jogos que estavam acarretando o problema. Inclusive agora estou conseguindo jogar melhor, tem hora que realmente tenho de parar pois as piscadas e os chiados na imagem aumentam muito e tem vez que não acontecem... resumindo, não entendi mais nada kk No meu humilde conhecimento estou achando que tem algo a ver com a placa de vídeo mesmo como o @faller disse.
  2. @faller Já fiz isso, os problemas da tela apagar e voltar continuam... :/
  3. @grievous Cara, não sei. E não posso abrir para ver pois ainda está na garantia e abrindo o lacre eu perco a mesma... Mesmo sem usar o estabilizador, depois de alguns minutos jogando a tela pisca preta por uns 2 segundos e volta. Queria saber o que pode estar causando isso, se é alguma configuração na placa de vídeo por exemplo, se é questão de energia... O estranho é que alguns dias atrás estava tudo normal, faz tempo que tenho o pc e jogo nele. valeu pela dica men!!
  4. Boa tarde galera, td tranquilo? Bom, vamos lá. À alguns dias eu jogava normalmente sem nenhum problema, de uns dias pra cá o estabilizador começou a desligar depois de uns 30 minutos jogando (Skyrim, Deus Ex). Eu retirei o pc e o monitor (o monitor é uma tv led LG) do estabilizador e liguei na tomada diretamente, porém quando jogo ligado à tomada, o monitor começa a falhar, piscar preto por +/- 2 segundos e voltar, e isso vai se intensificando, com algumas piscadas em partes da tela. Não sei o que fazer, visto que o estabilizador desliga ao jogar, e sem ele o monitor buga depois de alguns minutos... Segue especificações: Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor GHz Memoria instalada: 4,00 GB Tipo de sistema: Sistema operacional de 64 bits, processador com base em x64 Placa de vídeo: AMD Radeon (TM) R7 360 Series O estabilizador é 300 VA ou W. Agradeço desde já as dicas e ajuda de vocês. valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...