Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gbs1999

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas no caso essa zotac "é de fato" uma gtx 750ti? ou tem algo inferior em relação as da gigabyte, asus e etc.
  2. De fato, eu não irei comprar algo mais caro que uma gtx 750ti. E falando nisso, a que eu encontrei cabe bem no meu orçamento, foi essa http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128bit-zt-70605-10m-box Eu andei dando uma olhada e esse preço é muito baixo para uma 750ti, seria algum modelo um pouco inferior?
  3. Que absurdo, a config dele é muito superior a minha e está pegando só 150w. Agora eu fiquei mais tranquilo (kk). Sobre o uso dessa placa de vídeo com essa config minha, eu vou ter algum problema? O meu processador e memória ram são bem antigos, eles podem acabar limitando a potência da minha placa de vídeo nova ou não? Já vi alguns casos que quando se coloca algum componente em que tenha muita potência em relação aos outros ele acaba se limitando e não conseguindo utilizar de sua força máxima.
  4. Tem certeza mesmo? Eu tenho muito medo de comprar algo que não irá funcionar nessa config, mais medo ainda de queimar meu pc.
  5. Estou pensando em dar um up no pc e eu já tentei calcular a energia necessária no http://outervision.com/power-supply-calculator, mas algumas coisas eu não encontro no site do fabricante, então eu queria saber se vocês nao podem me ajudar com isso ou vocês mesmo calcularem, dos dois jeitos eu agradeço. Processador: i5-2310 2.9ghz quad core Placa de vídeo: gt640 Memória: 1333mhz 4gb (x2) hd:Seagate 750gb 7200 Rpm Sobre o leitor de dvd que eu tenho, ele lê dvd e cd e consigo gravar dvd, nunca tentei CD mas creio que é possível. (desculpe se isso for algo óbvio, eu sou leigo no assunto) placa-mãe: ipmh61r3 Bom, eu estava pensando em trocar essa placa por uma gtx 750 ti 2gb e não sei se será necessário trocar a fonte, pois muitos dizem que a linha 750 é muito econômica. Tenho 3 fans de 80mm, Lembrando, eu uso uma cx430 da corsair e nunca deu problema. ME AJUDEEEM!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...