Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rikkardu

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Adquiri um fone Bluetooth (que funciona perfeitamente com meus celulares) e precisava de um dispositivo de qualidade para emitir áudio para ele, ou seja emissor de dados. Comprei na viagem um porém ele pelo que testei é só receptor ao qual mal vou usar (to %$#@ com o vendedor) então alguém tem alguma dica? Meu PC não tem Bluetooth integrado e só queria escutar umas musicas de bouasss. Vejo muitos por ai mas peguei desconfiança! Outro ponto que vejo muitos 2.0, 3.0 e 4.0. Até que ponto isso faria diferença na compra?
  2. Boa tarde srs! Tenho um espaço de mais ou menos 12x12 metros e gostaria de ter uma contingencia para tal. Já temos um sistema de áudio simples com mesa de som 2 canais, amplificador e 8 caixas de não muita potência de saída de áudio. Qual acreditam ser o melhor cenário ou qual seria a sugestão? 2 Caixas bluetooth de aproximadamente 8w e um microfone bluetooth com um device intermediando ou 1 caixa de som adequada para o local fechado com entrada para microfone padrão? Já fizeram planejamento parecido?
  3. Entendi, obrigado pelo apoio @braconius @Foxwalt . Vocês tem alguma dica de fonte 400W que seja mais qualificada então para eu usar? Assim já mudo logo depois, após a compra do AntiSurge (já que nobreak não foi nada recomendado). Vou colocar isso na lista de compras para o ano que vem, junto com a memória e para de mexer neste Pc, espero ao menos 2 anos sem surpresas =). Obrigado mais uma vez a vocês!
  4. Bom, agora são duas pessoas falando não posso duvidar. Sobre a fonte comprar outra preciso de um teclado antes, o meu tem 10 anos é um Microsoft curve, e gostaria da memória também. Mas o Anti-Surge vou atrás sim. @Foxwalt E uma R7 370 2Gb gddr5. Depois vou cadastrar meu pc e note aqui, assim ficaria mais fácil receber estas dicas de vocês.
  5. @Foxwalt, ali só não falei do meu processador que é mais antigo porém gosto dele, o i5 2310 @2,9Ghz, e já citei acima a fonte, placa, armazenamento e DVD o restante é onboard. A fonte está indo bem, não tive problemas com ela até o momento, mas caso queira recomendar alguma vou avaliar. Posteriormente quero trocar os 2 pentes de memória por só 1 de 8Gb 2400Mhz (tenho que ver se minha placa aceita bem...) Sobre o Anti-Surge, eu desativei com o tempo, vi a mesma dica na internet. Sobre o tempo uso raramente para trabalho, mas no geral vale a pena investir um pouco a mais e desligar da maneira correta o computador, evitando novos futuros danos (já perdi placa e fonte assim, mas a Eletropaulo me ressarciu). Vou esperar a resposta do @braconius caso ele tenha algo a falar. No geral, obrigado a todos!!
  6. @braconius Demanda atual - Minha fonte é uma Wise 750W; - TV Full HD 39" (o consumo baixo que falei é o Energy Saver dela, baixa o brilho e gasta menos energia); - Placa Asus H61 M-A/BR (que possui AntiSurge e desliga para se proteger, mas me irrita as vezes sabe por que né); - Offboard só tenho uma R7 370 Pci, além de SDD, HD e leitor de DVD ítens básicos. Gostei do filtro de linha enviado, porém seria bom para mim algo que me desse uma autonomia de ao menos 15 minutos, e não vi esta opção no clamper. Alguma opção em mente? Obs.: Tudo bem, este termo aprendi pois a pessoa na loja usava, vou excluir pois sempre achei estranho (pois se compro no mínimo espero que seja real).
  7. Obrigado pela rápida resposta. Minha fonte e uma real de 700VA acho (estou na rua rs) e junto com o pc conecto uma TV de 39" em consumo baixo por causa do brilho, mas aumento ele para ver filmes pois fico à distancia. Devido a ter um histórico de problemas elétricos, precisava de algo que suportasse o raio rs, me desse um tempinho para desligar tudo (no máximo 15 min) e fosse o mais perto de silencioso, mas este valor de 1,5 mil e bem elevado para mim. Nao e uma demanda alta, acredita que as 3 opções nao atendem a isto?
  8. Segue opções: No Break APC Back-UPS 600VA - poucas reclamações mas também não acho informação alguma sobre sua qualidade. Aproximadamente 280 reais. Nobreak TS Shara Power UPS 700VA - pelo que parece melhor opção de compra e melhor acabamento, mas poucos costumam comprar Shara, APC parece ter maior saída. Custo de 310 reais. Nobreak SMS 700VA bivolt Station II - Vejo que muitos compram desta marca, porém reclamam da ventoinha barulhenta o tempo todo mas poucos defeitos. Custo mais alto 350 reais. Sobre estes 3 modelos, alguém sabe algo interessante nos 3 pontos abaixo: - Silencioso - Durável bateria e produto - Autonomia para PC offboard e Monitor medio Agradeço quem souber me ajudar!! Não achei tópicos sobre todos eles para avaliar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...