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Cassio santos

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  1. Boa tarde! Trabalho com T.I a alguns anos e sempre utilizo o fórum para tirar dúvidas e agregar conhecimento. Recentemente me deparei com um problema estranho que não consegui resolver, é o seguinte: Diariamente preciso acessar alguns IPS externos (area de trabalho remota), para dar suporte aos meus clientes. Acontece que de uns tempos pra cá, não consigo acessar um IP específico (cliente A). Sendo necessário acessar um outro cliente (cliente B), para então, de dentro da maquina do cliente B, poder acessar o cliente A. O ping no DDNS do cliente A chega a resolver o DNS, me mostra o ip numérico, mas não responde o ping. Já troquei, em caráter de teste, o roteador do cliente A e também o do meu escritório, mas o problema persistiu. O inverso também não funciona. Quando estou no cliente A e preciso acessar meu computador do escritório, só consigo se for através do cliente B. Alguma coisa "bloqueia" a conexão direta entre minha rede e a rede do cliente A. Alguém já viu um problema parecido com esse? Parece ser alguma coisa na operadora de banda larga (vivo fibra), que inclusive é a mesma aqui na minha rede e no cliente A. Agradeço a atenção de todos!

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