Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Henrique Chilanti

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom galera comprei uma nova placa de video GT 1030 lançada esse ano, unico problema que tive foi com meu monitor tipo ele nem sempre reconhece o monitor em si ele reconhece um tal de VGA DISPLAY ai a imagem começa a bugar monitor pisca nao aparece as resoluções nativas do monitor, o certo é ele reconhecer esse da imagem, más acaba reconhecendo uma coisa nada aver escrito VGA display que buga toda imagem, más quando reconhece o monitor de primeira vai com a resolução nativa de boas nao pisca e funciona normalmente ai eu desligo o pc e ligo outra hora volta ao bug ! OBS: meu monitor é VGA utilizo adptador HDMIXVGA!
  2. galera meu pc atual é bem antigo quero fazer um upgrade eu tenho um athlon ii x4 620 com a 9400gt so que essa placa de video não roda mais nada absolutamente nada ai quero colocar uma vga nova o que acha vale o investimento ?
  3. Galera possuo um placa de video offboard uma 9400gt os conectores dela dão video ao monitor quando eu coloco na onboard não da nenhum sinal de video todos drivers estão ataulizados alguem poderia me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...