Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orlando Wlodkovski

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Embora recentemente a Samsung tenha propalado que a garantia é de 10 anos para SSD, aparentemente não há garantia alguma para brasileiros, pouco importa se adquiriu no Brasil ou no exterior. Meu filho adquiriu uma SSD 850 PRO nos EUA, e com pouco mais de uma ano, do nada, apagou, perdeu todos os dados, entramos em contato com o RMA da Samsung nos Estados Unidos por várias vezes e nem se dignaram a responder ([email protected]). Eu já havia tudo problemas com uma SSD idêntica, adquirida em loja nacional. Como de hábito, o brasileiro tem que contar com a sorte. Essa marca perdeu a confiança.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...