Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas94

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Abri aqui, sentey600W BRP series, aguenta? edit: foi sugerido pra mim uma placa-mãe b150 da asus, memoria 8GB hperx fury 2.133mhz e processador i7 6700, a placa gtx 760 pretendo trocar mais pra frente. Qual a sugestão de vocês?
  2. Acredito que não, pois já foi trocada uma vez, sendo que a genérica queimou durante uma chuva kkk. Mas enfim, alguma sugestão de peças que sejam compatíveis com o i76700? placa de vídeo, memória ram DDR4?
  3. Realmente não vem o tal adesivo, só abrindo pra saber, mas isso importa muito?
  4. Gabinete ATX 4 Baias Fonte Real, marca e modelo não sei(só abrindo pra ver ne?). Placa de vídeo: Geforce GTX 760.
  5. Boa tarde, sou novo no assunto, não sei de praticamente nada mas enfim, estou pretendendo trocar meu processador i5 650 para um i7 6700. Após pesquisar um pouquinho percebi que vou ter que trocar minha placa-mãe ,já que o socket não é compativel com o i7, e a minha memoria ram é DDR3. Quero saber alguma sugestão de memoria ram, placa-mãe, se tem algum problema com a fonte, etc, para montar meu PC, e se os preços da kabum são realmente bons nesses quesitos. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...