Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anthony Fernando

Membro Pleno
  • Posts

    278
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Anthony Fernando postou

  1. Tenho uma RX 6600 da Sapphire e quando joguei esse jogo o máximo de temperatura que alcançava era 75 graus, com as configurações no preset alto. Quando abria o gabinete diminuía uns 2 graus. Às vezes eu baixava a frequência da memória e da GPU e ficava em 64-65 graus, mas aí a jogatina não ficava muito fluída.
  2. @felipes1s1 Tenho uma A320M à 3 anos, junto com uma Sapphire RX 6600 funcionando perfeitamente A única limitação da GPU não entregar sua potência total fica por conta da conexão PCI-E 3.0 da placa-mãe. Mas se você quiser trocar por uma placa-mãe um pouco melhor do que a sua atual aí fica a seu critério.
  3. E aí pessoal! Tenho um HD à 7 anos e estou querendo trocar pois ele está um pouco lento e fazendo uns barulhos irritantes. Como quero passar um bom tempo sem trocar, qual marca me recomendam comprar?
  4. Infelizmente tem pessoas que tem preguiça de pesquisar e quer respostas na hora.
  5. Isso aí você mesmo pode descobrir pesquisando os preços das suas peças, usadas, no ML, OLX e no marketplace do Facebook.
  6. Essa temperatura é alcançada em jogos, programas? Usa o PC durante o dia?
  7. Tenho esse HD vai fazer 7 anos agora em Dezembro e de 1 ano e meio pra cá ele vem fazendo uns barulhos de vez em quando também! @Mr. Caio Augusto Meio estranho esse problema aparecer no HD dele sendo que tem menos Números de Vezes Ligado e Números de Horas Ligado em comparação com o meu rsrs
  8. @fabioggm5988 Se comprou nova e lacrada e tá apresentando esse problema, fale com o ML e solicite o reembolso se tiver dentro do prazo de 7 dias. Se não fale com o vendedor e peça a troca por outra, se tiver garantia.
  9. placa-mãe Gigabyte B450M Gaming, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4 (terabyteshop.com.br) Processador AMD Ryzen 5 5500 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, 100-100000457BOX (terabyteshop.com.br)
  10. Se comprou essa placa no AliExpress você jogou na loteria e não soube antes. Já sobre essa sua fonte recomendo que troque por uma com projeto mais moderno.
  11. Se tiver jogando com a maioria das configurações gráficas no alto tá normal. Eu também estou jogando esse jogo em uma RX 6600 e fica entre 65 e 70 graus em alguns cenários. Se você n tiver usando MSI Afterburner, baixe o programa e configura as velocidades das fans pra ver se abaixa alguns graus.
  12. Conecte o cabo Ethernet no PC dele. Acredito que vai melhorar muito.
  13. Acredito que seja algum problema no conector de carga. Mas aí só um técnico especializado pra analisar.
  14. Fonte Mancer Thunder 600W 80 Plus Bronze Uso e recomendo.
  15. Suporta. Agora que essa fonte com seletor de tensão é um projeto antigo, a famosa fonte bomba. Se puder troque por uma mais moderna com selo 80 Plus e PFC ativo.
  16. Através do PC com conexão FTP, mas sem mostrar nada na tela fica impossível conceder a permissão no smartphone.
  17. Vi em um grupo pessoas falando que as memórias dessa marca costumam dar esses erros de tela azul com pouco tempo de uso. Se você tiver, testa uma memória de outra marca em conjunta com essa Juhor pra ver se resolve e depois comenta aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...