Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

morena morena

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Também estou com problemas no fps quando vou jogar Tanki , contatei meu provedor, instalei outro navegador, limpei o cache de memória e o problema continua, não tenho muitos conhecimentos em informática e se alguém puder me ajudar com outras soluções agradeço.
  2. o problema era que não estava instalando alguns drivers, e a internet não estava conectando. Consegui resolver o problema, drivers todos instalados e está funcionado por enquanto adicionado 2 minutos depois mesmo que tivesse menos de 2 anos de uso, já pesquisei no site da dell e ela não oferece suporte para Windows 7 , mas tentei outros meio e consegui solucionar, obrigada pela atenção e pela ajuda .
  3. Então, instalei ontem o Slim Drivers , ele instalou quase todos e em um deles deu erro, como minha máquina é superlenta , não sei se irá ocorrer algum problema lá na frente, estou a uma semana tentando fazer esse pc rodar, quase desistindo aqui , rs rs .
  4. Olá, gostaria de formatar meu PC, mas estou tendo dificuldade de instalar os drivers, tenho o windows 7 , e procuro os drivers no site da fabricante que no caso é a DELL , e lá ela diz que não oferece suporte para esse sistema operacional . Gostaria de ajuda e dicas de onde posso baixar drivers que sejam compatíveis mesmo não sendo no site do fabricante e também gostaria de saber se precisa ter uma sequencia exata na instalação dos drivers .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...