Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kiremargon

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Atualizando, caso alguém algum dia venha a ter o mesmo problema. Se seu teclado for do modelo Corsair Strafe e não funcionar quando conectado no computador e ficar com os lads sem controle, mudando de cor aleatoriamente sem motivo. A solução é mais simples do que parece, basta manter pressionada a tecla Esc do teclado e conectar o teclado. Irá ouvir o maravilhoso som de dispositivo conectado e seu problema estará resolvido.
  2. Boa tarde prezados! Alguém conhece uma boa assistência técnica em teclados mecânicos em Curitiba? Tive um problema com meu teclado Corsair Strafe RGB e não consigo achar nenhuma assistência na região. O teclado parou de funcionar as teclas e os lads não tem mais controle, piscam aleatoriamente sem eu ter configurado isso pelo software. Caso alguém saiba a solução para este problema também será bem vindo opiniões. Desde já agradeço!
  3. Obrigado, quanto a linha bronze da EVGA, o que me diz? adicionado 0 minutos depois
  4. Prezados boa noite! Alguem poderia me dizer se essa fonte do link abaixo é de qualidade? No aguardo Sharkoon 500W
  5. Creio que vão dizer qualquer coisa pra vender. mas obrigado por seu tempo
  6. @faller você falou do modelo CP 9020047 ww. Na pichau esse modelo ta como v2 http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020047-ww-box você acha q foi so um erro deles ou realmente é a fonte de 450 q tu mencionou? Responde por favor quero ter certeza antes de comprar. Na Kabum a mesma não tem v2 na descrição, porém é um pouco mais cara.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...