Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Lukas

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que João Lukas postou

  1. Então galera,to querendo importar um celular com 2 GB de RAM e 16 GB ROM,estou na dúvida entre Leagoo M5,Bluboo Maya,Oukitel C5/Pro e Blackview E7S. Gostaria de saber se eles são duráveis(que não estraga com 1 ano ou menos de uso)ou é melhor esperar um pouco e comprar um Xiaomi Redmi 4A.
  2. Cara,se eu quisesse outro eu nem tinha criado esse tópico.
  3. Recentemente instalei o Google chrome e estou com esse bug do título.Quando clico pra editar um favorito,na chave de salvar senha,no ícone de desativar pop up,etc não aparece nada,mas abre a caixa de diálogo(basicamente a caixa abre e fica invisível),eu sei que a caixa abre porque se apertar Enter ou Alt+F4 confirma ou fecha a caixa.Já reinstalei e fiz uma limpeza profunda 2x.Help me HELP ME!
  4. Fala galera, to pra monta um PC para coisas simples com essa config: AMD 5350 + 4GB RAM + HD 500 GB Queria saber se essa fonte é boa pra esse combo.Quais são as outras fontes com boa eficiência para essa configuração?
  5. Eu vi uns testes aqui e vou pegar a R7 240 mesmo,obrigado!
  6. LOL,NFS Rivals e Most Wanted 2012,Paladins e outros mais antigos não pretendo jogar jogos atuais. Pretendo jogar em HD.
  7. Olá,eu estou pra comprar um placa de vídeo e o máximo que posso investir é 250 temers. Estou entre essa duas e queria saber qual é a melhor escolha: HD 6570 PCYES ou R7 240 PCYES Aceito sugestões de outras placas nessa faixa de preço e desempenho parecido. CPU:E5800 3.2 ghz RAM:4GB FONTE:Corsair 430w
  8. Olá,queria ajuda para resolver o erro da placa-mãe IPM41-D3,já estou com a BIOS pronta para instalar mas quando dou boot e aparece a tela de atualização eu digito "atualiza.bat" depois de 2s aparece "Error Bios is write-protected" só aparece isso nada sobre os jumpers. Consegui resolver o problema,era uma configuração na BIOS que estava bloqueando a atualização.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...