Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabrício S. Silvério

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Talvez seja restos de algum software mal desinstalado, ou pode ser qualquer coisa. Faça a manutenção normal do sistema, Limpeza Geral com o Ccleaner, Scaneamento Geral com antivirus, Desfragmentação. Se não resolver Tente Utilizar o Live CD para correção de erros do sistema, pode tentar também entrar em kodo de segurança. Tente também programar o antivirus para fazer uma varredura antes do sistema iniciar.
  2. Já reinstalou driver? Já verificou a compatibilidade da placa de vídeo com placa-mãe, S.O.? Já testou em outra máquina para saber se o problema é na MOBA ou na placa de vídeo?
  3. Tem certeza que este breve momento em que o Notebook fica ligado é por causa dos fios? Já tentou entrar em modo de segurança ou usar um CD live para ter certeza se o problema não é só o S.O.?
  4. Executa o Ccleaner, faça uma limpeza Geral no S.O. , talvez hajam arquivos que tenham sido deixados para trás na desinstalação. Está instalado por onde? Steam, Origin? Tente reinstalar estes apps. Ou está solto? Pode tentar baixar em outro local. Não esqueça de desfragmentar o Disco após fazer desinstalações no Sistema.
  5. 1- Qual seu sistema operacional? 2- Quais as configurações do seu PC? 3- Quando o problema começou? 4- Consegue fazer tudo normal no computador com exceção da área de trabalho? Não tem nada travando ou com lentidão? 5- Pode mandar print com os programas que estão instalados? 6 - Já passou antivirus? 7- Já viu o MSCONFIG para saber o que está iniciando com o sistema? 8- Já tentou entrar em modo de segurança? 9- Pode mandar o print do problema?
  6. 1- Quando o problema começou a aparecer? 2- Quais programas você teve instalado a partir da data que o problema apareceu? vi que tem alguns que foram instalados a partir de 28/07. 3- Tem algum ponto de restauração no sistema? 4- Tem como fazer uma faxina e desinstalar tudo o que você não precisa? tem muita coisa instalado nele. 5- Após fazer essa faxina faça a limpeza do Sistema total, recomendo o CCleaner. 6- Passe algum desfragmentador de disco
  7. 1- Já reiniciou a máquina? 2 - Já viu o que está aberto em segundo plano? 3- Já scaneou com o antivirus? 4- Já verificou os programas instalados? pode mandar um print com a lista? 5- Pode mandar um print com o problema? 6- O mouse só trava dessa forma? já viu se não é o botão dele agarrando?
  8. Ok, mas responde a gente, gosto de acompanhar problemas
  9. Pode ser qualquer coisa, por isso tem que resolver por eliminação. Faz isso, troca o cabo e tenta botar em outra tomada, presta atenção com as voltagens 110 e 220. A hipótese do cara aí de cima sobre deixar o computador ligado parado o dia todo também é muito boa, vê aí o que pode dar certo.
  10. Bom, você levou na loja e lá não teve esse problema certo? 1- Como é o ambiente onde você usa o PC? é muito quente? já usou algum software para verificar a temperatura do computador? 2- Ele não pediu para você verificar os cabos de força e tomadas? 3- O técnico testou a fonte com um multímetro para testar se a fonte está realmente boa? 4- Eu acho que você deve ver se há algum mal contato nos cabos, tentar trocar... 5- Ligar o PC em outra tomada com alguma extensão.
  11. Usa algum software interno? para gerenciamento de farmácias? Sabe se vai ter problemas na hora de migrar os dados da máquina antiga para a nova? Qual seu sistema operacional? Quais as configurações da máquina antiga? que tipo de problema tinha com ela?
  12. Verifica o Processador, veja se a ventoinha está girando para o lado certo, ela deve apontar para cima (joga o calor para cima) depois veja se há pasta térmica, por ser novo provavelmente não. Já estou descartando memória e Fonte, pois se fosse memória travaria ou desligaria ali mesmo. Se fosse fonte desligaria sem perguntar duas vezes. Caso não seja temperatura, talvez seja algum problema no HD, S.O. ou CPU. Você poderia testar o HD com outra máquina usando um software para verificar erros no HD. E a pergunta que não quer calar é: Seu PC tem garantia? provavelmente ela vai ser usada.
  13. Pode ser temperatura. 1- Já abriu o gabinete para checar a ventilação e temperatura? 2- Já verificou a pasta térmica do processador? 3 - Já retirou as memórias para limpeza dela e do soquete? 4 - Verificou se o cooler da CPU está limpo? 5 - A partir de que momento começou a dar este problema? 6 - Seu windows está ativado? 7 - poderia tirar prints do problema?
  14. 1- Onde você faz essa colagem? é no chat com outras pessoas? ou na timeline? 2- É apenas no facebook que está acontecendo? 3 - Tem certeza que está conseguindo copiar os links? alguns sites inibem esse processo para evitar cópia de conteúdo, tenta pegar o link de um outro local. 4 - Qual plataforma está usando? PC ou Cel? 5 - Tem Print do problema? pode tirar uma? Acabei de testar aqui no meu facebook e está normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...