Feito! Feito! Feito! Feito! Feito! Feito!
Consegui resolver no meu Vostro 3500, hoje, dia 03/01/2017.
1. Entrei no site da Broadcom: https://www.broadcom.com
2. Cliquei em DOCUMENTS + DOWNLOADS
3. Em “Support Documents and Downloads” escolhi as seguintes opções:
Product Group: “Wireless Embedded Solutions and RF Components”
Product Family: “Bluetooth SoCs”
Cliquei em “Search”, depois cliquei em “Driver (6)”.
4. Baixei a seguinte opção para o meu W10, do meu Vostro 3500 (para mim apareceu como penúltima opção):
WIDCOMM Bluetooth Windows Software for Windows 10 & 8,064-Vit
5. Baixei e rodei o Setup.exe e não resolveu o problema. Então, irresponsavelmente, entrei nas pastas que vieram junto dessa instalação e rodei todos os executáveis (como baixei direto do site da Broadcom, fechei os olhos e “confiei” na empresa – afinal, preciso muito do meu Bluetooth funcionando).
Os executáveis que rodei foram: Setup.exe, win64/BtwRSupportService.exe, win64/Inst.exe, win64/instmsia.exe, win64/instmsiw.exe, win64/Setup.exe, win64/ld/ BtwRSupportService.exe.
Então reiniciei o micro, cliquei na barra de notificações e lá estava o ícone do bluetooth.
6. Cliquei nele e o ativei. Apareceu o ícone dele bem pequeno lá embaixo perto do relógio. Cliquei nele e escolhi a opção “Adicionar um dispositivo Bluetooth”. E, miraculosamente, consegui parear o meu Galaxy S2 GT-I9100.
Tudo certo, funcionando bem direitinho!!! Enviei um foto do PC para o S2 e foi recebida, sem nenhum problema.