Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JDA

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde a todos. Gostaria de receber opiniões referentes a uma dúvida em relação à memória RAM do Desktop Dell Vostro 3681 com Intel(R) Core(TM) i5-10400 CPU @ 2.90GHz. Ele veio com uma DDR4 de 8GB. Ainda tem outro slot e quero colocar outra memória de 8GB. Só que quando fui ver o manual, menciona que ele só suporta até 2666Mhz. Na imagem da memória aparece 3200AA e não sei se essa é a velocidade real. Se for assim, significa que o meu pc suporta até essa velocidade (3200Mhz)? Esta é a memória com a qual veio o pc Este é o manual Quero adicionar outro pente de 8GB da marca Husky com a seguintes características: Memória Gamer Husky Gaming, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL19, Preto - HGMF001 ou uma da Crucial: Crucial 8GB DDR4-2666 UDIMM CT8G4DFRA266 DDR4-2666 • CL=19 • NON-ECC • UDIMM • 288-pin • 1.2V • 2Rx8/1Rx8/1Rx16 • PC4-21300 Eu consigo colocar essas memória no outro slot do pc? Muito Obrigado a todos!
  2. A todos da comunidade agradeço pelas sugestões e suporte nos últimos meses. Realmente estou nessa empreitada de entender cada vez mais os componentes dos computadores. Estou com uma configuração depois de ler vocês e de mais pesquisas, sobre um pc para o dia a dia. As configurações a seguir no anexo. Agradecerei a você sobre as suas opiniões a respeito. OBS: Pensei nessa placa-mãe, pois me permitirá realizar futuramente um upgrade.
  3. @le007, novamente valeu pela sugestão. Você tem razão a respeito da placa-mãe e demais componentes. Agora estou na pesquisa para montar um pc que será utilizado para HOME. Um que seja básico e com boa durabilidade. ...pensei nessa configuração!
  4. @le007, valeu pela informação. Não tinha me atentado para essas informações. Ao analisar as placas, de fato as iniciais (H,B,Z), sinalizam o quão potentes elas podem ser e o arsenal de suporte que oferecem para os demais componentes. Eu tinha pensado nesta configuração que segue no print. Pretendo gastar de 2k a 2,5k, mas se por mais 500 posso obter um desempenho maior posso chegar a 3k. O que quero é ter um computador que me permita reajustar os componentes ao longo dos anos sem ter que me preocupas com o descarte de alguma ou várias peças.
  5. Bom dia pessoal, sou um membro novo nesta comunidade. Venho pesquisando há um bom tempo sobre "placa mãe" e gostaria de saber a opinião de vocês sobre, o que é mais importante a ser considerado na estrutura e composição?, pois gostaria de montar meu próprio pc. Sei que precisarei de bastante estudo para isso. Agradeço muito pela ajuda!
  6. Pessoal, bom dia. Sou um membro novo em busca de conhecimento a respeito de tudo o que se refere a computadores, pois gostaria de ter independência e autonomia na possibilidade de configurar e montar o meu próprio computador. Tenho um conhecimento básico sobre processadores, mas, vocês poderiam me indicar em qual tópico poderia aprender mais sobre placa-mãe, já que ser que é por ai que devo aprender primeiro (se estou errado por favor me corrijam). Muito obrigado. Boa sorte @luciano master na resolução da sua demanda.
  7. @napa5665, estou na mesma empreitada que você. Sempre comprei computadores montados e isso me fez ficar refém das configurações que não as entendia muito bem. Durante os últimos meses venho estudando a respeito de cada componente e espero, assim como você, conseguir montar meu primeiro (no meu caso) computador. Sobre o processador, eu sempre optei pela intel, até que um belo dia me deparei com um AMD, direi que tive muita dor de cabeça, claro que é relativo. Aprendi que mais vale um conhecido para mim, desde que meu tio adquiriu o primeiro computador dele (em '95) com Pentium, que por sinal, nunca deu problema. Boa sorte!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...