Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nayarava1700

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Talvez você ache um pouco mais barato nos de 8 tomada da Clamper no ML. Chegou a dar uma olhada lá?
  2. Não sei da UPSAI mas estou maravilhada com a garantia de 3 anos da Clamper... isso que ainda nem comprei o filtro!
  3. @faller essa é a única diferença entre os dois? Pois eu não vou precisar dos adicionais para linhas de telefone e da TV a cabo. Minha internet é wi-fi.
  4. Vocês sabem me informar se este: http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=328 É muito diferente de arquitetura para este: http://www.clamper.com.br/produtos-detalhes.aspx?produto=79
  5. @RS Faria @Flávio Santana Lima Muito obrigada pela ajuda, já decidi... vou comprar o filtro de linha mesmo. Agora estou com outras duvidas... Vi este filtro: http://www.americanas.com.br/produto/10635357/protetor-contra-raios-clamper-com-8-tomadas-bivolt-preto-padrão-novo?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=CjwKEAiA17LDBRDElqOGq8vR7m8SJAA1AC0_-94mwBmKXmwhoYf1l1iT8I_YARh2rNiM8nqcE-VO9BoCsVLw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=2593449000136 Mas ele aparece como Protetor de Raios, é a mesma coisa? Pensei nesse site pois já comprei lá e confio. Tem algum outro que vocês possam me indicar? Ah e eu vi também o modelo FHT 1200 da Upsai: http://www.americanas.com.br/produto/14456780/fht1200mkii-filtro-de-linha-regua-de-energia-220v-fht-1200-mkii-upsai?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_pla_et_rlsa_novos_gmv&gclid=CjwKEAiA17LDBRDElqOGq8vR7m8SJAA1AC0_HU6eG4gyYypOUupIHOpT8g2JCGJQ07hOOVx9Y2EtKxoCEyjw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=22064511000100 Qual vocês consideram melhor? Obrigada
  6. Sou bem sincera em dizer que hoje esse não é meu problema nem de longe... Meu medo é que possa queimar algum componente. Formatar o sistema eu faço de boa! E não tenho dados realmente importantes por agora.
  7. @RS Faria pois é... acho que você me salvou... Mas agora o fato é: é confiável a utilização do filtro de linha em caso de queda de energia? (Estou num medo absurdo de queimar minha placa de vídeo)
  8. @husardoRodrigues Agradeço muito pela dica. Estou realmente cogitando a hipótese de comprar um filtro de linha.
  9. Caramba isso é muito complicado... vou ser sincera, já gastei horrores nesse PC... e o dinheiro não vai me permitir gastar 2 mil reais em um nobreak não! Não tenho certeza se posso dar nomes aqui no post, mas vou perguntar assim mesmo, um SMS Station II 1200va aguentaria? Ou nesse caso, seria melhor o filtro de linha?
  10. Entendi, olha vou ser sincera, sou muito leiga neste assunto, por isso essa pergunta: Mas o se acabar a energia, o filtro de linha protege as peças como?
  11. Na verdade gostaria de uma segurança para o meu PC, em relação a queda de energia, sobrecarga ou qualquer coisa assim... Você saberia me dizer mais ou menos um de quantos va eu precisaria?
  12. Normalmente ficamos por volta de 3 horas sem energia. De acordo com a CPFL: "caiu uma banana". Isso acontece pelo menos 2 a 3 vezes por mês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...