Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Victor

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @xMinato ainda não tenho um computador em que posso fazer esses testes. Mas assim que tiver, se eu não conseguir resolver esse problema antes, eu testo e reporto a vocês como consegui resolver o problema.
  2. Já sim, a cada vez que formatei o computador, e não foram poucas. Mas não voltei a nenhuma versão anterior, não sei fazer downgrade de bios, talvez o clear na cmos já contou como um.
  3. Sendo bem sucinto por causa do desespero, meu problema é o seguinte: A placa (geforce gtx660 zotac) não está instalando os drivers, não está sendo devidamente reconhecida pelo sistema, nem por programas que medem temperatura, e nem pela bios. Ela está lá, os coolers giram, o geforce experience baixa os drivers e, após instala-los, reinicia o sistema com o intuito de tirar o computador dessa tela com a resolução baixa (800x600), mas quando é concluído o reboot, a resolução continua em 800x600 e os drivers não foram instalados, de modo que se eu entrar novamente no nvidia experience, os drivers serão baixados novamente, como se eu nunca tivesse baixado, nem instalado, nem reiniciado o computador. Já tentei de tudo, formatação, processo no qual fiz um downgrade do windows 10 pro 7; limpar a placa, trocar o adaptador vga; retirei os drivers manualmente para instala-los de novo; Clear cmos retirando bateria da placa; já até rezei, meus amigos, mas nada resolveu até agora. Eu não sei o que pode ser, se é o HD, a placa de vídeo, a placa-mãe ou a Nvidia. A minha configuração é a seguinte: Processador Core i5 4430 3.0Ghz Placa-mãe: Asus b85M-E/BR Fonte: Corsair Cx600 Memória ram: 8gb corsair PLaca de vídeo: geforce Gtx660 Zotac HD: Samsung 500 Sata II ( isso mesmo, II)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...