Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sávio Oliveira 17

Membro Pleno
  • Posts

    81
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

18
  1. Boa tarde galera, Estou necessitando do esquema elétrico do Asus Zenfone 2 ( ZE551ML ), pois o mesmo apresentou um problema no botão power e não está funcionando.
  2. @Ian Rossi Sim amigo, já tenho um pc montado, segue as especificações: placa-mãe: Gigabyte H170 Pro Gaming, 16GB Memória Ram, Placa de vídeo 1060 Exoc 6Gb, SSd 240gb, SSHD 2Tb. adicionado 21 minutos depois Qual o melhor modelos dos dois amigo? adicionado 40 minutos depois @Ian Rossi
  3. Boa tarde, Quero a ajuda de vocês sobre qual monitor gamer comprar, meu orçamento é até 1.500,00 reais. Estive pensando em comprar o do link abaixo: https://www.pichau.com.br/monitores/monitor-acer-led-24-pol-full-hd-144hz-1ms-gn246hl Ou seria melhor esperar a blackfriday para encontrar um melhor e mais em conta?
  4. Boa noite, Estou com uma enorme dúvida na compra de um smartphone, o modelo G5 da LG me chamou muita atenção, me refiro ao modelo importado, com 4gb de ram e Snapdragon 820, o que podem me falar sobre esse aparelho? É uma boa escolha? Por se tratar de um modelo no qual não está a venda no Brasil, pois o modelo é inferior a esse importado, terei algum suporte no Brasil em um eventual defeito do mesmo? Podem me recomendar outro aparelho com orçamento até 2.000R$? Desde já, agradeço.
  5. Boa tarde, Gostaria da opinião de vocês sobre qual monitor é o melhor para games, segue as opções: http://www.kabum.com.br/produto/84406/monitor-gamer-led-asus-27-full-hd-1ms-flicker-free-game-mode-som-integrado-alto-contraste-game-plus-hdmi-dvi-vp278h-p http://www.pichau.com.br/monitores/monitor-gamer-asus-24-vx248h-led-full-hd-ultra-slim# http://www.balaodainformatica.com.br/monitor-24-led-aoc-gamer-sniper-75hz-1ms-full-hd-g2460vq6-ref109038/p?utm_source=google&utm_medium=googleshopping&utm_campaign=cpc&gclid=CKqj7NPO3dICFRKAkQodJ7MFmQ Qual desses modelos é o melhor para games? Obs: podem me indicar melhores modelos nessa mesma faixa de preço. Desde já agradeço.
  6. @O Monge Entendido! Muito obrigado amigo. adicionado 10 minutos depois @O Monge Amigo, existe algum mode que incluam estádios, faces, etc? como faço para instalar esses mods?
  7. @O Monge Obrigado amigo, mas disso eu sabia, só gostaria de saber se posso adicionar conteúdos extras, além das atualizações.
  8. @O Monge Bom dia amigo, meu jogo é original.
  9. Bom dia galera, Gostaria da ajuda de vocês para instalar um patch no meu Pes 17 (PC), sou leigo nessa parte de instalação de patchs em jogos, peço por gentileza que me indiquem um bom patch e que me ajudem na instalação, já vi tutoriais de como instalar, mas achei meio complicado. Desde já, grato!
  10. @O Monge Primeiramente obrigado, vi no vídeo que necessitou da instalação de um programa, não há a possibilidade de usá-lo sem ter de instalar o programa?
  11. Boa tarde galera, Gostaria de saber se posso utilizar o controle do meu PS4 no pc com o cabo usb que usa-se para carregar o mesmo, ou precisarei de algum adaptador? Desde já, grato!
  12. @Gabriel França Costa valeu Brother. adicionado 0 minutos depois @O Monge Muito obrigado mais uma vez amigo.
  13. @O Monge Obrigado amigo, fiquei assustado quando o amigo acima disse: dá pra o gasto. Conseguirei rodar os jogos citados acima com a configuração com tudo no ultra?
  14. @Juliano Kloss Já o montei, dá pra o gasto? Ele não está bom?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...