Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Estetele

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá preciso de ajuda urgentemente pois já estou desesperado com esse meu caso. Atualmente eu estou jogando Rust na steam, mas estou tendo uma performance horrível e eu não sei o porque. Eu estou rodando o game as 45/60 FPS, tenho uma config boa até, mas estou tendo esse problema. Já formatei o PC e nada mudou, ja reinstalei driver de video e nada. Espero mesmo que eu consiga arrumar esse problema, pois já até comprei um pente de memória de 8GB e até mesmo uma placa-mãe nova. Apenas pra jogar Rust.... Já desativei bastante coisa que atrapalha no Windows 10, o xbox também. I7-2600K (NÃO OC) 16GB RAM HyperX 1600 placa-mãe Kazuk Lga 1155 H61 Ddr3 16gb Hdmi - Kzkh61-b GTX 1050 TI 4GB FONTE CORSAIR 430W Plus 1TERA HD Por favor alguem me ajuda. (Enexei 3 fotos de configs caso queiram avaliar)
  2. Boa noite, meu problema foi resolvido instalando essa bios alternativa da Gigabite mesmo nessa minha placa-mãe da Megaware.
  3. Bom, estou pensando em fazer um upgrade no meu processador, tenho um i3-3250 com uma placa-mãe Megaware MW-H61M-2H. Estou pensando em comprar o Processador Intel Core I7 3770, 3.4ghz Lga 1155 O&m, o problema é que eu não sei se essa minha placa-mãe vai suportar esse processador. Minha placa-mãe é socket 1155, acho que deve rodar normal né? OBS: Eu uso uma GTX 1050 TI nessa placa-mãe sem nenhum problema, o único problema é o gargalo que ela da com o meu processador, por isso to pensando em trocar. Me desculpem se eu estiver no tópico errado ;(
  4. Tudo okay, devo instalar driver da placa-mãe agr ? Pra um melhor desempenho da placa ?
  5. Bom, fiz o procedimento, mas acabou dando erro, o computador inicia mas fica em tela azul do Windows, falando que deu erro e o Windows iria reiniciar o pc, e não sai disso.
  6. @Lost Byte Poderia me ajudar a instalar essa BIOS ?, ou tem que fazer alguma outra coisa... Não manjo muito dessas coisa, sou iniciante em questão a TI, poderia me passar algum meio de comunicação com você ? Ex: Skype, Discord, TeamViewer, etc... adicionado 2 minutos depois @Lost Byte Dá pra você ver por aqui ?
  7. @Lost Byte Instalei ela com os drivers da placa antiga, tentarei utilizar esse seu metodo. adicionado 41 minutos depois @Lost Byte Fiz o procedimento que você disse, mas não funcionou do mesmo jeito. Acho que tenho que comprar outra placa-mãe mesmo. Comprar uma de PCI-E 3.0. Mas o problema é que eu nunca acho uma placa-mãe com Soquete 1155,DDR3 com PCI Express 3.0. Poderia me ajudar a achar ?
  8. @Lost Byte Liga, aparece a tela da BIOS MWX integração, ai que só ficar tela preta com esse traço...
  9. Cara, dependendo das configurações, você tem um ótimo desempenho com este computador. Pode rodar tudo no ultra, mas o FPS pode ficar em torno de 90/95 se não me engano. Em baixa qualidade pode ficar acima de 180FPS. League of Legends é um jogo que não utiliza mt opção grafica, então é de boa pra quem ter um computador médio.
  10. Olá, estou com uma GTX 970 4GB mini da Gigabyte, mas estou com problemas para inicia ela em meu computador. Ela iniciar normalmente, mas fica travada em uma tela preta piscando um traço. Deixei horas ela ligada, e nada dela funcionar. Será que é erro de compatibilidade ou algo parecido ? Configurações do meu PC abaixo. Fonte Corsair 430 W 80 Plus
  11. Comprei uma GTX 1050 TI 4GB, e ela liga e só fica travada na tela de Bios, fica em uma tela com a logo da placa-mãe, e mais nada acontece. Configurações: Fonte: 430W 80 Plus Corsair.
  12. @BlackBN Estou tentando fazer mais testes, mas essa semana mesmo entro com pedido de processo contra a loja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...